domingo, 17 de janeiro de 2010

Encontro Apostólico de Guardiões e Evangelistas

Ontem aconteceu o V Encontro Nacional dos Guardiões da Fé Apostólica, Evangelistas Nacionais e Locais e Pastores na cidade de Paulínia, podemos afirmar que foi um grandioso encontro, principalmente com Deus. Podemos sentir a presença de dEle a todo instante, desde que chegamos até o momento em que fomos embora.
Foram ministradas belíssimas palavras:

- O que significa ser um Guardião (Pr Anísio - AIDB Paulínia)
- Qual é o jovem que Deus usa? (Missionária Heidi Alvear)
- Como se descobre um vocacionado? (Pr Márcio Gerdan - AIDB Paiol do Meio)
- Eu me importo (Pr José Sabino - AIDB Vila Bonilha)
- Jesus está te chamando (Pr Cláudio Nacarate - AIDB Leme)
- Todo o que tem sede venha! (Pb José Antonio - AIDB Leme)
- Forum de debate com temas diversos (Bispo Ádan Alvear)

Através destas mensagens pudemos aprender que ser guardião significa guardar as doutrinas bíblicas, praticando-as e sendo fiel a Deus e a elas em todas as circuntâncias, pois Deus escolhe jovens amantes dos seus ensinamentos, que não temem serem usados, afinal, quem dá os instrumentos e ensina a usá-los é Ele. Aprendemos ainda que precisamos nos importar com a obra, admitimos que foi assustador pensar de que talvez nossos filhos e netos não tenham um lugar para adorar como nós temos hoje, por isso o crescimento e continuidade da obra depende de nós.

Aproveitamos aqui para agradecer a todos os nossos líderes que nos amam tanto, se preocupam conosco e não hesitam em usar seu tempo para nos ensinar. Agradecemos também pela calorosa recepção dos irmãos de Paulínia, que Deus abençoe vocês.

Um comentário:

Josilene disse...

É isso aí! Mais um Encontro da AIDB e mais uma vez foi maravilhoso! Parece repetitivo comentar dizendo que esse ou aquele encontro foi maravilhoso...mas, só há essa palavra capaz de descrever como Deus tem nos surpreendido com seu agir. E quem perdeu...não desanime pois teremos outras oportunidades...espero que na próxima vez você não fique de fora!!!
Abraços