quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A direção é dEle

Planos, metas, objetivos, sonhos...estão aí palavras frequentemente usadas por nós, graças a Deus, temos um ou vários alvos a conquistar. E como sempre, traçamos maneiras para chegar a esse(s) alvo(s). Para mim, é quase que inevitável não ter pressa, principalmente quando existe prazo, como é meu caso agora. O coração parece querer sair pela boca, os dias vão se passando e a ansiedade aumenta.

Sei bem que isso acontece com muitas pessoas, principalmente jovens, ansiosos pelo gosto de viver a vida, seja por adquirir experiências espirituais (que algumas vezes, é colocada em 2º plano), seja um casamento, uma família, filhos, trabalho...então, com tantos hormônios agitadíssimos pela curiosidade e sede por coisas novas, se não buscar uma direção acaba-se atropelando etapas...

Por isso é preciso muita cautela, pensar o que fazer, quando e como fazer. É necessário conversar com um Consultor que atende 30 hrs por dia e que pode nos auxiliar no que precisarmos. Ele é tão sábio que escreveu "Seu Livro" antes mesmo da minha ansiedade existir. E Ele diz:

'Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. [...] O coração do homem considera o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. Provérbios 16:3,9.'

Constato sem dúvida, de que a minha direção para conquistar meus alvos é ouvir a voz de Deus e confiar que SEMPRE Ele quer o melhor para a minha vida.

Jovem, você nasceu para fazer a diferença onde está, persiga seu alvo [desde que ele seja estruturado em Jesus] e prossiga sendo direcionado.


Nenhum comentário: