quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Você pode entrar no Santuário de Deus?

Olá leitores,


Já experimentou simplesmente se humilhar pra Deus confessando que você não suporta mais? Já experimentou entrar no santuário e tirar a máscara de super crente? Assim como Asafe fez (Salmo 73), podemos superar as nossas crises espirituais, e o que temos que fazer? Devemos ser humildes para aceitar a dificuldade de alguns assuntos, e não confiar demais em nossa própria capacidade. Sempre devemos buscar respostas em Deus, pois somente Nele encontraremos não só todas as respostas mais a eterna justiça. Quantas pessoas estão sofrendo com determinadas situações, mas mesmo assim não tem coragem de se achegar a Deus e contar o seu problema? O que Deus realmente deseja é que sejamos sinceros em sua presença, expor nossos medos e nossos pensamentos não é sinal de fraqueza e sim de caráter cristão. Ninguém é super crente, e não precisamos provar para as demais pessoas que somos de ferro e que tudo vai bem, quando na verdade estamos prestes a desmoronar. Mesmo na angústia, Asafe entendeu que Deus não o abandonou e depois de indagar e expor suas idéias ele compreendeu que Deus é fiel e não abandona os fieis. Está na hora de sermos sinceros com o Senhor e entregar nossos pensamentos em Suas mãos, mais tenhamos em mente que Ele nunca nos abandonará.

Esta ministração tão poderosa e cheia de ilustrações vinda da parte do irmão Davi, aconteceu no domingo onde tivemos uma grande festa na Igreja Parque Santa Madalena. Junto com as igrejas de Mauá e Terceira Recanto comemoramos mais um ano daquele templo. Foi uma tarde de muita alegria, louvor, unção e comunhão na presença de Deus e com os irmãos que estavam presentes. Agradecemos a presença de todos que de alguma forma contribuíram neste culto tão especial, seja nas palavras incentivadoras ou em um simples louvor. Tivemos a oportunidade mais uma vez de ver o agir e o cuidado de Deus para aqueles que realmente querem compromisso e anseiam em aprender mais e mais. Mais uma vez o irmão Davi inspirado pelo Espírito Santo e com tremenda unção e ousadia, falou tremendamente aos nossos corações. Verdadeiramente Deus tem usado aqueles que se dispõe em estar no seu santuário. Não foi mais um simples final de semana; para nós, foram cultos especiais onde Deus tratou de maneira diferente a cada um, podemos dizer que fechamos a semana com “chave de ouro”, pois Deus se fez presente em nosso meio e podemos ver que o que Ele quer é que sigamos os seus passos, e como um bom pai, tem nos ensinado os seus caminhos.


Mensagem: Irmão Davi
Texto: Audrey

Um comentário:

Josilene disse...

Uhhuuu..é muito bom estar na casa de Deus...melhor ainda é participar de um culto de adoração por mais um ano de luta e de muitas conquistas!!
Parabéns irmão Davi, que Deus continue te usando grandemente!

Deus abençõe a todos