domingo, 3 de janeiro de 2010

Então...2010

Queridos,

     Graças a Deus passamos a virada do ano na igreja,compartilhando a alegria de estar com Deus e com os irmãos.


Tivemos a visita do irmão Josemar , da Natália e do filhinho deles, o Júlio César de Uberlândia. Contamos ainda com a presença do irmão Doalcei e a sua esposa, a irmã Joseane, a irmã Maria Olívia (mãe do pastor) e seu esposo Domingos de Mogi Mirim, além dos irmãos do Parque Santa Madalena. Foi muito bom estarmos mais um ano reunidos, mas sabemos, todos os momentos são importantes para trazer mais pessoas a Deus, assim, motivado pelo ano que iria se iniciar, o filho do Presbítero Jonas, Josafá, retornou à casa de Deus. Bem, como podem ver, graças a Deus nossa igreja estava cheia totalizando 59 pessoas e assim permanecemos juntos até às 5 horas da manhã, envolvidos com a presença de Deus.
Este ano nossa programação foi um pouco diferente, é claro que não deixamos de realizar os atos mais importantes como a Santa Ceia, a lavagem de pés e os testemunhos que de fato são muito importantes, pois é quando nós percebemos como o Senhor é bom conosco todos os dias e o quanto Ele tem trabalhado entre nós, mas que por algum motivo deixamos de compartilhar constantemente durante o ano.
Tivemos como diferencial: A unção de dois membros a diáconos. Esta alegria, compromisso e responsabilidade foi dada ao irmão José, do Parque Santa Madalena e ao irmão Vandeir, da Vila Bonilha. É gratificante e inspirador ver pessoas progredindo na obra de Deus, como diz o pastor Sabino, devemos ter ambições pelas coisas de Deus.
Sem dúvida, esta é um época propícia para fazer planos, pois atribuímos esperanças ao novo ano. Pensamos em muitas coisas, às vezes ou na maioria delas, os planos são renovados ou aperfeiçoados. Fazemos uma lista de coisas que queremos adquirir, como casa, carro, um emprego melhor, um companheiro, um cargo na igreja ou dar o melhor para Deus e dedicar mais tempo e importância a Ele. Porém infelizmente, alguns dos planos são esquecidos ou tentamos e não conseguimos realizá-los e nos perguntamos o porque, portanto pode não ser o momento certo, está ai a necessidade de serem incluídos novamente à lista. Não iremos dizer para que os sonhos materiais sejam deixados de lado, pelo contrário, também são sonhos e Deus deseja o melhor para nós, inclusive o conforto.
Além do mais , não devemos desistir dos planos de melhorar a vida com Deus, pois assim como temos mais um ano para buscar perfeição na adoração e para pregar o evangelho, ao mesmo tempo, temos um ano a menos para a volta de Cristo, um ano a menos para recuperar e resgatar pessoas, há muito trabalho a ser feito! Por isso, permaneça mais um ano firme e em busca da melhora espiritual, pois o tempo é pouco e existem muitas pessoas necessitadas de ouvir palavras de esperança e conforto da sua boca, lembre-se que seu pastor não estará sempre onde você estiver, no seu trabalho ou na sua escola, é você a “boca de Deus”.

2010: ano de mudanças!!!









2 comentários:

Josilene disse...

Uhuuuuu...é muito bom começar o ano na casa de Deus em comunhão com os irmãos adorando ao Senhor de todo coração, além de relembrar os feitos do Senhor em nossas vidas!!!

Feliz 2010

Anônimo disse...

Realmente foi um benção passar a virado do ano com vocês,Deus estava presente cada minuto naquele culto,Foi muito bom,agradeço a família do pastor e a cada um por nos receber mto bem que Deus abençoe muito vcs
Que este ano seja um ano de grandes vitorias e muitas realizações, e que possamos fazer mais p o nosso Deus pois todo tanto é pouco, ele mereçe o nosso melhor...
Um grande abraço a todos vcs
Que Deus abençoe
um òtimo 2010 a todos
Natália,Dodinha e Júlio Cézar