segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DJM... O retorno!

Maravilhoso, tremendo, surpreendente! Assim foi o retorno do DJM. Estávamos com saudades e ansiosos, o culto nem bem iniciou e estávamos querendo pular, dançar na presença de Deus, sim estávamos cheios de gás.
Depois de meses sem o DJM, esse marcou o retorno no ano de 2010. Abalamos Mauá com o som dos adoradores. Além das palavras encorajadoras dos jovens; Rodrigo (Leme) falando –nos sobre Sinal - realmente, existem os que foram chamados e os que foram e serão escolhidos. Os escolhidos serão aqueles que levarão o sinal, a marca de Jesus em suas testas e assim perpetuarão a mensagem apostólica e unicista. Jesus necessita de "modelos" dEle. Aron (Leme) falando sobre a busca por Deus, quando o povo se reuni com um propósito Deus manifesta o seu poder, onde um ou dois estiver reunidos em Seu Nome ali haverá a Glória do Senhor. Mirian (Curitiba, pela 1º vez no DJM) nos trouxe uma palavra poderosa sobre Ser mais - existem aqueles que são MAIS fiéis, MAIS persistentes, MAIS corajosos, MAIS adoradores... Somos um povo chamado para SER E ALMEJAR SER MAIS. Ser mais que os apóstolos....porque não? E Gerson (Bonilha) ter ambição pelas bênçãos de Deus, mesmo não sendo seu direito ele brigou para estar debaixo da mão de Deus. Com isso aprendemos duas coisas com ele: sermos ousados como já disse, mas em controvérsia, estar alerta para não ter a benção tomada de um Jacó que possa surgir., contamos com a presença da Irmã Débora Policarpo (UB) e o preleitor da noite Pr. Baltazar (UB). Ah, estávamos como crianças quando ganha um presente, ansiosos para rasgar o papel e a caixa e ver o que tem dentro, assim rasgamo-nos em adoração para que o Espírito Santo se fizesse presente. Foi realmente tremendo, juntos com a igreja de Mauá pudemos nos alegrar e adorar a Deus.
A presença de Deus era tanta que mal conseguimos terminar o culto. Não foi apenas um culto de abertura, um culto de retorno esse foi O CULTO, foi O RETORNO marcado pela presença de Deus. Fomos renovados, encorajados e lembrados que somos um povo que apostólico e que Deus ainda está no comando e pronto para nos ajudar e abençoar, porém precisamos tomar posse do que é nosso e não deixar que satanás diga que somos povinho ou igrejinha.
Voltamos transformados e recarregados pronto para o próximo que será na Convenção Nacional.Ainda pudemos contar com a apresentação de um peça feita pelos jovens de Mauá sobre como o diabo está sempre querendo nos tirar da presença de Deus, porém Deus nos ama tanto que é capaz de quebrar todas as barreiras se claro, o nosso coração se voltar para Ele.
Simplesmente foi tremendo! Foi maravilhoso!! Foi impactante e trouxe muitas esperanças e animo para a AIDB.Quem disse que é tudo igual? Quem disse que é sempre a mesma coisa? A cada culto Deus nos surpreende e nos faz enxergar que existem jovens fieis e que estão dispostos na obra do Senhor.
DJM O RETORNO, impactou as nossas vidas! Temos a certeza que daqui pra frente será só vitoria para aqueles que tem sede e fome do poder de Deus.

2 comentários:

Josilene disse...

Uhuuuu...é verdade, este foi O RETORNO! Não há palavras suficientes para expressar toda a alegria que sentimos neste DJM. Foram momentos de busca, alegria, renúncia e um direcionar de Deus para cada área de nossas vidas.
Agora, é só nós aguardarmos o próximo DJM...para fazermos ainda melhor!!!

Fiquem com Deus

Drik!! disse...

HUHUHUUH mesmo!!! tem um louvor que diz: "Tirem meu grilhões que eu quero dançar"!!!!!Ah eu quero dançar sim na presença de Deus e esse dia foi amravilhoso.
Esse com certeza foi o retorno.
Não vejo a hora de chegar o próximo.

Fiquem na paz