terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O som dos adoradores de Deus

Todos nós sabemos que a música em geral tornou-se algo forte e lucrativo. Sabemos também que ao longo dos séculos Satanás vêm corrompendo os ritmos, letras e melodias para denegrir a imagem de Deus.
Particularmente, esse é um assunto que muito me interessa, pois sabemos que o louvor libertar e que através dele podemos sentir a presença de Deus assim como sentimos no culto de domingo: desde o louvor até esta maravilhosa mensagem. O Espírito de Santo já estava preparando os nossos corações e sem saber liberamos e estremecemos o inferno. Em Daniel 3-10 mais uma vez satanás usa o som para que o povo se prostre e o adore, porém também sabemos que ali havia Sadraque, Mesaque e Abednego eram tementes, obedientes a Deus e mostraram que qualquer “sonzinho” não os faria adorar a quem não merece nenhum tipo de adoração.
O som tem se mostrado presente na história bíblica: Josué ao som das trombetas e o forte grito do povo, fez com que as muralhas de Jericó viessem abaixo, no dia de pentecostes todos estavam reunidos e ouviram um vento veemente e ainda Paulo e Silas na prisão atrás do som que gerou um terremoto quebraram as prisões! E que som eram esses? Som de verdadeiros adoradores que louvam e exaltam o Nome de Jesus, som que liberta som de guerra, som que abala o inferno e o faz tremer.
Que tipo de som estamos ouvindo e emitindo? Será que estamos realmente dando brado de guerra ou estamos nos prostrando e aceitando que satanás tenha vitória sobre o povo de Deus? Talvez você já esteja acostumado a ouvir determinados sons, porém não deixe que o inferno tenha vitória sobre você, temos exemplos de homens que não se deixaram escarnecer por qualquer barulho de satanás. Se ele bradar não tema, brade mais alto que ele. Se estiver na fornalha ainda assim não fique triste, mostre que você pode estremecer o inferno por completo. Enquanto você pensa em desistir ou se desanima com as tribulações do dia a dia, lembre-se que ele continua a maquinar contra você, lembre-se que o que ele quer é te assustar com qualquer tipo de som. E o que você vai fazer?Vai encarar até que as muralhas caiam e os terremotos venham? O povo que adora ao Senhor faz e gosta de muito barulho, seja ele qual for.

Somos pentecostais ou tradicionais? Mostremos que somos pentecostais!!!Se prepare para a guerra. É hora do brado do povo que ama a Deus!!

Pense nisso!!


Que som é esse, que rasga os céus
De norte a sul, de leste a oeste
Em toda terra se pode ouvir esse som sem parar
Inconfundível, Incomparável
Organizado, Inabalável
É impossível fazer calar


esse som
Este é o som dos adoradores de Deus
Este é o som dos Seus intercessores
Este é o som que ecoa na eternidade
Este é o som da igreja que adora e ora
Este é o som dos brados de vitória
Este é o som que transforma a terra
Este é o som dos tambores de guerra
Da igreja do avivamento

Que som é esse que vem do céu
E que se une ao som da terra
Se pode ouvir a uma voz
Adoração sem parar, sem parar, sem parar
Santo, Santo, Santo (Ludmila Ferber)

Mensagem: Gerson
Texto: Audrey

Um comentário:

Josilene disse...

Essa mensagem foi fantástica! Muito bom sermos encorajados a fazer o melhor para Deus...e também sabermos que se fizermos o barulho "correto", satanás não aguenta!!!uhhhuuuu é o povo Pentecostal mostrando do que é capaz!
Abraços