terça-feira, 13 de outubro de 2009

Notícias do 14º DJM.

Leitores,
Esse final de semana foi bem agitado para nós, no sábado tivemos o 14º Desafio Jovem Metropolitano que aconteceu na igreja do Recanto Verde do Sol,louvores e jubilos houveram naquele lugar que por sinal já agradecemos a receptividade dos irmãos,dedicação e a leveza na decoração que fizeram na igreja. Além dos diversos pastores contamos com a presença do Bispo Adan Alvear e a Missionária Heidi. No culto da tarde o Presbítero José Antonio nos trouxe uma palavra poderosa falando-nos sobre fortalecimento, a cada dia podemos sentir o agir de Deus em nossas vidas e sentir o quanto Ele quer nos ensinar a ter uma vida de Santidade e principalmente levar a sua Palavra Genuina, Santa, Verdadeira e sem enganos á aqueles que realmente necessitam. Mas a nossa festa não parou por ai, no culto da noite tivemos mais louvor e testemunhos para que a nossa fé fosse fortalecida mais ainda, e a Preleitor da noite Bispo Adan, ele nos trouxe uma sábia palavra, a qual nos falava sobre votos e promessas que fazemos a Deus e não cumprimos.Promessas que fazemos quando estamos desesperadamente procurando uma sáida ou até mesmo uma simples resposta, mas logo que recebemos tal promessa não cumprimos com o "combinado", e é claro que nada do que digamos ou fazemos poderá recompensar o que Deus fez e faz por nós.
Alias Deus já sabe se vamos cumprir ou não e mesmo assim sua misericóridia e grande para conosco, pois ELe é Fiel!!! Não sejamos tolos e sim prudentes quando pensarmos em fazer votos.
Como os leitores podem ver, grandes foram os ensinamentos que tivemos, pois além dessa mensagem tivemos também grandes palavras dos ministros da nossa igreja. Lembremo-nos, um dos grandes propósitos desta reunião é de que não haja a igreja Vila Bonilha, a de Uberlândia, a de Taubaté, a de Leme e etc... mas sim A Igreja de Deus no Brasil.
Lembre-se do três propósitos do DJM : UNIDADE, SANTIDADE E MULTIPLICAÇÃO.

Que Deus os abençoe!!






2 comentários:

Josilene disse...

Este DJM foi simplesmente maravilhoso!
É impressionante percebermos que cada DJM é único e surpreendente. A cada encontro somos surpreendidos por palavras de incentivo, por momentos de comunhão e louvores entoados por pessoas dispostas a fazer o seu melhor. O resultado?! Ahhh, sempre um culto diferente que fica na história...sim, FICA na história porque sabemos que o próximo será ainda melhor!

Fiquem com Deus

Drik!! disse...

Esse DJM, foi realmente especial.Quem pensa que todos são iguais podem acreditar que não são, Deus tem nos mostrando e nos ensinado de uma forma diferente a cada DJM.
Não consigo entender como ainda existem aqueles que perdem ou simplesmente desistiram..
Já estou pronto par ao próximo rsrs

Fiquem na paz.