quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um novo tempo

Há algum tempo temos visto várias notícias sobre o avivamento que Deus está trazendo à nossas igrejas.Graças a Deus!
Neste final de semana, aliás, nestes últimos dias, Deus está nos lapidando de uma forma tremenda. Neste sábado e  domingo, em especial, recebemos palavras de incentivo e despertar.

Eis que vos dou poder, era o tema da mensagem de sábado, que nos trouxe à realidade de que temos autoridade para mudar as situações, basta usarmos o poder que à nós foi dado, porque somos acima de toda a potestade.  

No domingo o cachoalhão foi baseado na passagem em que Maria ungiu o Senhor com unguento. Diversas vezes ouvimos tremendas mensagens sobre esta passagem, mas a cada vez o Senhor nos mostra algo diferente, semelhante à uma virgula que muda totalmente o sentido da frase dependendo do lugar que se encontra.

Aquela reunião não era aberta a todos, principalmente para mulheres, pois elas não tinham direito de opinar. Maria violou este costume ao entrar naquele lugar, provavelmente pensou de que seria a ultima e unica vez que poderia fazer aquilo. Então não pensou duas vezes, quebrou o vaso para ganhar tempo derramando todo o perfume em Jesus. Deu seu melhor, não disperdiçou tempo e não se preocupou com as críticas.

E, como Maria, nos derramamos...Quebramos o vaso e deixamos o perfume escorrer. Rasgamos nosso coração com verdadeira sinceridade, expondo todos os nossos sentimentos sem distinção alguma. Foi maravilhoso!!

E então, será que temos todo o tempo que achamos ter?
Estamos utilizando o poder que nos foi dado?

3 comentários:

Anônimo disse...

É esta á pergunta que tenho feito a mim mesmo, todos os dias.
Obrigado Pr. José Sabino, e toda a sua equipe.
Seu amigo de sempre,Pr. Anísio

AIDB BONILHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Audrey disse...

Esse dia foi realmente especial.
Faz tempo que a igreja não quebra o vaso diante do Senhor