quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Na estrada...

No último final de semana tivemos o privilégio de participar de alguns momentos especiais.
Saímos: Pr José Sabino, Josilene e Simone na sexta feira às 22 hrs com destino à cidade de Leme/SP para, depois de algumas horas de descanso, nos juntarmos ao Pb José Antonio e o irmão Rodrigo e continuarmos a viagem com destino a Uberlândia - MG. Chegamos aproximadamente às 9:30 e formos recepcionados com um maravilhoso café da manhã na casa do Dc Lucas e da irmã Sabrina. Aproveitamos para agradecer a hospitalidade e todo o carinho para conosco.

Saímos de Uberlândia às 12 hrs e enfrentamos trânsito, más condições do tempo e das rodovias para, só às 17 hrs, conseguirmos chegar à Goianira/GO e então participar do Desafio Jovem Metropolitano. Mas...valeu a pena! Foram momentos de comunhão, ministrações poderosas e tremendamente inspiradas por Deus além de muito louvor .

Obrigado Ev Wesley e irmã Weverlayne pela recepção calorosa e todo empenho em fazer deste evento um marco para a região Centro-Oeste.

Após o culto, voltamos para Uberlândia e, novamente, enfrentamos dificuldades chegando após às 3 hrs da manhã. Após muito descanso e confraternização, tivemos a oportunidade de participar de um culto na AIDB-Uberlândia (sede).

Obrigado Pr Jefferson, Pr Baltazar e demais irmãos por fazer com que nos sentíssemos em casa.

Nenhum comentário: