quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Elas progridem

Olá,

Sabia que Deus nunca pára de progredir as bençãos?....Às vezes podemos pensar que estamos precisando que Deus dê mais uma olhadinha...pode estar faltando alguma coisa! E concluimos: estamos precisando de bençãos "novas".
Mas será que estamos mesmo? Será que Deus realmente parou de trabalhar na nossa vida? Eu percebi  que não, que Deus progride nossas bençãos. Obras que Ele realizou, não foram simplesmente esquecidas ou realizadas por acaso. "Há propósito para todas as coisas debaixo dos céus". 
Pensa um pouquinho...veja se você consegue lembrar de algo que Deus te deu e até hoje isto não pára de crescer e se evoluir.

Traga à memória aquilo que te dá esperança. Tenho certeza que irá ajudar a melhorar o seu dia. E por fim agradeça!

Um comentário:

Unicista.com disse...

A Paz do nosso Senhor Jesus, irmão estamos trabalhando num projeto de um portal unicista, www.unicistas.com, vamos divulgar os sites e endereços das igrejas unicistas no Brasil,e também postar estudos de pastores unicistas, quero conta com sua cooperação e da sua igreja, em bereve estaremos também com uma radio para divulgação dos nossos eventos.lembrando que isso e totalmente gratuito, caso haja interesse entre em conato conosco,vai ser um prazer ter o senhores nesta caminha de leva o Único Deus verdadeiro ao Brasil




Ev.Heliaquim Germano
E-mail- ev.heliaquim@unicistas.com
Site: www.unicistas.com