terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feliz Aniversário!

Oi leitores,

Queria usar rapidamente um pedacinho deste espaço para dar os primeiros parabéns publicamente ao meu querido esposo, Ewerton, hoje ele está completando 21 anos.
"Amor, só tenho a agradecer por ter você na minha vida, sou imensamente grata a Deus pela sua vida e pelo nosso casamento. Eu já te disse isso, mas queria que  de alguma forma isso ficasse registrado, essas são apenas as primeiras horas deste dia que o Senhor já havia feito para você, tenho certeza que muitas surpresas estão por vir....he he he. Desejo infinitas bençãos para a sua vida, mas principalmente que Deus continue te abençoando na obra dEle (o melhor de Deus ainda está por vir). Obrigada por ser meu esposo, obrigada por ser um homem de Deus, obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por ter aceitado compartilhar minhas alegrias e minhas tristezas, obrigada por cada dia ao meu lado. Como eu disse, só tenho a agradecer....que você prossiga em conhecer o Senhor, permaneça sendo essa pessoa cativante e amorosa.....eu te amo....muito mais que ontem e amanhã eu vou te amar mais do que hoje.
Muuuuuuitas felicidades.....porque a sua felicidade é a minha, é a nossa felicidade."
Feliz Aniversário!!!
Ass: Simone 
 

***Hoje  também é o aniversário da irmã Maria José e desejamos a ela muitas felicidades, muitas bençãos do Senhor sobre ela e sobre a sua familia. Que Deus continue a reinar na sua casa e na sua vida. Porque Deus honra aqueles que merecem honra e nunca deixa um justo desamparado. Fiel é o Senhor nas suas promessas. Feliz Aniversario Mary. Parabéns.

3 comentários:

Anônimo disse...

não tenho palavras pra agradecer a Deus por ter criado uma pessoa tão especial como Eu..kkkkk
Uma pessoa Bonita,Simpatica,Meiga,Encantadora, poderia ficar escrevendo o ano inteiro as maravilhosas qualidades que o Senhor me deu.Agradeço tudo isso tbm as pessoas que estão do meu lado a todos os momentos, a cada pessoa que faz parte da minha vida, agradeço a todos,não seria assim (tão perfeito)se não fosse vcs...Abraços e Bjos a todos

Ewerton

Josilene disse...

Meu Deus....depois desse comentário nem sei mais o q dizer de vc Ewerton!!!! A...sei de uma qualidade que você esqueceu de mensionar...a modéstia!!!!kkkkkkkkkk
Que Deus abençõe a vocês dois (Mary e Ewerton) e que você continuem sendo de benção para todos nós!!!
Abraços

Drik!! disse...

Ai ai Ewerton, pelo amor !! KKKK, parabens pra vcs que Deus abençoe vc e a Mary grandemente. Que a cada dia vcs cresçam na presença de do Pai.

Beijos