segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Festa no Céu!!

Queridos (as) Leitores (as),

Domingo (29.08.10) exatamente ás 11:30 não só nós estávamos transbordando de alegria pelo batismo de 4 membros da AIDB de Taubaté , Vila Bonilha e Recanto Verde do Sol como também os céus se alegraram.
A irmã Pamela de Taubaté é fruto do DJM que aconteceu esse ano na AIDB de Taubaté, louvamos a Deus por mais essa vida. O irmão Miguel -Recanto V. do Sol, irmão Fábio da Vila Bonilha que também é fruto de um trabalho realizado na nossa igreja, a Cruzada Evangelística. E o irmão Mauricio um dos jovens que já tinha em seu coração o ato de se batizar e entrar sua vida completamente á Deus com apenas 15 anos!!! Acredito que para os adolescentes esse ato é um dos mais importantes e decisivos e raros diante de tanta dificuldade.

Agradecemos a Deus por essas vidas e agora mais do que nunca vamos orar para que eles se firmem mais e mais e busquem, anseiem pelo batismo com o Espírito Santo e possam ser daqui pra frente, usados por Deus.

Atos 2:38!! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, só temos a agradecer a Deus por ser tão bom conosco e com nossa igreja, AIDB, que tem pregado a verdadeira Palavra e com isso não poderiamos deixar de colher excelentes frutos.

Parabéns a todos que tomaram este grande e importante passo. Que Deus multiplique as bençãos espirituais apartir de agora, porque os impedimentos cessaram neste domingo.
Não há mais limite...basta buscar e acreditar.

A paz de Cristo
Simone