terça-feira, 28 de setembro de 2010

Domingo de Culto abençoado e festa de aniversário

Olá leitores,

Conforme já comentamos aqui, neste sábado estivemos na igreja de Rio Claro ajudando os irmãos e fazendo a obra de Deus.
No domingo, foi dia de culto na nossa igreja. Alguns irmãos estavam ansiosos por este dia, já que no sábado não tivemos culto aqui na Vila Bonilha. O culto foi maravailhoso, a presença de Deus era 'visível' durante os louvores e durante a palavra ministrada pelo nosso pastor, que falava sobre Restituição.
Afinal, sempre cantamos 'Restitui, eu quero de volta o que é meu!' sem 'lembrar' o que precisamos fazer para que isso aconteça...existe uma responsabilidade da nossa parte. E a palavra dizia: 'Aconselho que de mim compres ouro ... 'Ap 3:18. Pois primeiramente de graça tivemos, perdemos e agora precisamos comprar, pagando o preço da busca da presença de Deus através da oração, jejum e renuncia.Foi tremendo!

Depois foi a vez de cantarmos parabéns e comermos o bolo dos aniversariantes de Setembro...mas é claro, eles precisavam comemorar. Confira as fotos e veja como foi.



3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor que Deus te abençõe, e te conceda muitos anos de vida, pois você é a pessoa mais maravilhosa que tenho no meu lar, saiba que te Amamos muito e somos grato a Deus por você existir em nosso meio, muitos beijos da sua esposa Raquel e de seus 5 filhos. Para nosso amado CLAUDIO RIBEIRO que no último dia 26 de setembro completou mais um ano de vida, com jesus.

claudio e Raquel disse...

Claudio Ribeiro você é merecedor de todas as maravilhas que Deus tem feito na sua vida, continue assim servindo a Deus de todo o seu coração e saiba que nós sua família te Amamos muito e te desejamos muitas felicidades, mas não se esqueça jamais do nosso Rei Jesus Cristo, Feliz Aniversárioooooo, um beijo da sua esposa que te Ama muito e de seus 5 lindos filhos que também te amam muito.

Drik!! disse...

KKKKKKKKK esse dia foi muito legal! Ver os meninos se matando tacando ovo um no outro foi hilario!!!!
Dei muita risada.Vcs são 10!

Parabens Claudio e irmão Geraldo, que Deus os abençoe grandemente!!!

Audrey