segunda-feira, 31 de maio de 2010

Escolhemos os peixes assados.

Com 250 pessoas na AIDB Taubaté, tivemos assim o tão aguardado DJM. E a cada mês é uma expectativa, a cada mês ansiamos por essa grande festa espiritual. O DJM vem crescendo e se tornando um dos principais eventos da nossa igreja. Sabemos que lá, durante os meses e os desafios que encontramos pela frente Deus respondera todas as nossas dúvidas, esse DJM marcou mais uma vez a vida de cada jovem e foi um despertar, ou melhor, foi a ultima chamada para os que querem realmente reparar as rupturas. Com palavras poderosas aos nossos corações colocamos em xeque mate o nosso futuro e muitos dos que estavam ali fizeram a escolha de servir a Deus.

Foi uma grande e tremenda festa, tivemos batismo com Espírito Santo, renovação, conciliação e 4 pessoas aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador.
Agradecemos a receptividade do Pr. Geraldo e sua família, que Deus continue derramando da sua glória sobre vocês.
Já estamos desejosos para o próximo que será dia 07.08 em Itapecerica da Serra. Ser você perdeu esse então se programe para o dia 07, você não pode ficar de fora, pois grandes coisas tem o Senhor!!!

2 comentários:

Débora Polycarpo disse...

Fico imensamente feliz com o agir de Deus... Não estou surpresa que este movimento esteja alcançando proporções tão gigantescas, afinal de contas estamos em oração, consgração diante de Deus para que algo aconteça em nosso ministério.
Sei que Deus é totalmente fiel quando diz... que se o seu povo que se chama pelo seu Nome, se humilhar e orar, Ele responderá dos altos céus. Deus está inspirando homens e mulheres e estamos convictos do nosso chamado para adorá-lo. Com certeza tudo isto não passa de gotas diante do que Ele ainda vai fazer.
Abraços a vocês queridos amigos e irmãos da AIDB.

Priscila disse...

Não encontro palavras pra comentar sobre esse encontro,mas posso dizer que Deus impactou minha vida com a mensagem do Pr.Sabino,e nascerão frutos dessa mensagem.Que Deus abençõe o Pr.pois ele pra mim é um dos grandes pregadores que eu me espelho.
Ah e no próximo DJM já toh lá!heheheh
Paz do Senhor!