sábado, 13 de março de 2010

Hora de Brincar

É, tem gente que nunca vai esquecer do dia 13/03/2010, não é mesmo Simone?
Quem mandou querer casar? Hahaha agora tem que pagar uns miquinhoss no chá de cozinha!

4 comentários:

Simone Alvino disse...

É mesmo, tem coisas que não se esquece...algumas cenas vão ficar gravadas...rs. Perai, miquinhos??Meu Deus, fiquei me perguntando :"O que eu fiz pra elas?". Vocês "descontaram" todas as vezes que zuei com vocês...Pensei em fugir, mas não deu rs. Mas falando sério agora, gente, foi muito divertido,apesar de eu ter errado 99,9999% dos meus presentes eu gostei muito e quero publicamente, agradecer a todas as irmãs pelos presentes maravilhosos e por estarem dividindo essa alegria comigo.Inclusive as irmãs do Pq Sta Madalena, que vieram especialmente para o chá. Foi muito bom estar com todas vocês. Obrigada Josi pelo empenho em fazer o melhor,mesmo não tendo tempo nenhum...fui sua cobaia né?!Fica tranquila,ta aprovada...rs. Obrigada Audrey e Débora por ajudarem na bagunça...agora sei o quanto vocês e a Josi me amam...rs.

Bom...só tenho a agradecer por todo o carinho. Que Deus abençoe grandemente suas vidas...infinitamente.

Beijo enorme de grande!!

Simone

Drik!! disse...

Ah foi realmente muito bom esse chá! Si nucna vi você mais bonita que nesse dia hahah.
É verdade nós te amamos tanto que aprontamos essa com você!! Enfim foi muito bom nos reunirmos e fazermos essa baguncinha santa.

Beijos.

Débora Polycarpo disse...

Mais que truma malvada... eu não sou assim não...
Bjs

Josilene disse...

É Si...tínhamos que aproveitar né?! Claro que não perderíamos a oportunidade. Você ficou muito linda!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços