segunda-feira, 8 de março de 2010

49º Convenção Nacional

Neste último final de semana tivemos a 49º Convenção Nacional da AIDB.

Em clima de festa tivemos a oportunidade de celebrar ao nosso Deus por tudo o que Ele tem realizado em nossas vidas de forma tão maravilhosa.
Como muitos sabem, ocorreram muitos desafios para nos impedir de realizar esta Convenção, como por exemplo, o terremoto que ocorreu no Chile, país onde estavam nosso Presidente Nacional Bispo Adan Alvear, o vice-presidente Pr. Claúdio Nacarate e nosso Presidente de honra Rev. Jonathan Alvear. O importante é que cremos em um Deus capaz de fazer milagres e transformar desafios e dificuldades em momentos de júbilo e adoração e, por isso, Deus derramou de Suas bençãos sobre os seus servos de maneira que eles conseguiram chegar em tempo de realizarmos a Convenção e, apesar do susto, nada sofreram.
Além disso, inúmeros Pastores e membros enfrentaram desafios e estiveram presentes e todos juntos tivemos a oportunidade de fazer desta Convenção um refrigérios para os nossos corações. Recarregamos as nossas energias para continuarmos lutando e vencendo os obstáculos que se fizerem presentes em nossas vidas.
Foram palavras inspiradas, vindas diretamente do trono de Deus e ministradas pelo Rev. Jonathan, Bispo Adan, Miss. Heide e Pb. José Antonio, além das saudações dadas por todos os pastores presentes, irmãos e irmãs, que fizeram deste evento um momento tão especial para as nossas vidas.
Tivemos o previlégio de adorar ao Senhor em cultos especiais como o Culto das irmãs e também realizamos o 15º Desafio Jovem Metropolitano´.
Como vocês podem perceber, foram muitos acontecimentos impossível de serem detalhados. Todos os que estiveram presentes saíram desta Convenção com o gostinho de "quero mais" e temos certeza de que aqueles que não participaram deste evento, deixaram de semear um pouco em suas vidas.
Por tudo isso, te convido a desde já começar a se preparar para participar do Encontro Apostólico de Fogo e Santidade que irá ser realizado em Setembro.
É a AIDB a todo vapor em contagem regressiva para o nosso aniversário de 50 ANOS!!!

Texto: Josilene.

Nenhum comentário: