domingo, 13 de dezembro de 2009

Notícias da Bahia


É com muita alegria que estamos aqui para dar as mais novas notícias sobre a viajem que o nosso Pastor está fazendo à Bahia.

Sábado (12/12) foi inaugurada o templo. Pela manhã, das 9hs as 12hs, os irmãos realizaram Evangelismo, já ás 19hs começou o culto e o mesmo só terminou por volta das 23hs. Este culto foi classificado pelo nosso Pastor como sendo “Maravilhoso e de grande benção”!
Com direção do Pr. José Sabino e Preleção com o Pr. Jefferson, este evento contou com 80 pessoas, sendo 15 visitantes. Destes visitantes, 4 aceitaram ao Senhor Jesus como Senhor de suas vidas. Aleluia! 40 destes irmãos são da zona rural e enfrentaram 45km de estrada de terra em um caminhão para fazer parte deste grande mover de Deus. Isso sem contar com as curas recebidas por alguns dos que estavam presentes. É Deus movendo as águas na Bahia e trazendo um novo tempo para a Igreja. Glória a Deus!
É muito bom sabermos que todo o empenho dos irmãos em realizar a obra do Senhor naquele lugar,e stá gerando frutos.  Parabéns ao Pr. José Sabino (Vila Bonilha) Pr. Jefferson Souza, Pb. Jonas, Pb. Benoni, Pb. Gilmárcio e Dodinha (Uberlâdia), Pb. José Antonio e Rodrigo (Leme), Celso (Maúa) que se colocaram a disposição para fazer a obra de Deus.Esperamos por mais notícias animadoras e que Deus continue vos abençoando.


Faça a sua parte na obra de Deus! Continue orando para que Deus venha abençoar aquele lugar.


Que Deus abençoe a todos


Um comentário:

Josilene disse...

Amém...continuaremos orando para que Deus possa continuar agindo poderosamente naquele lugar.

Abraços