quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Reinauguração AIDB Itapecerica da Serra

Olá Leitores,

Depois de um sábado maravilhoso, também tivemos uma domingo pra lá de especial. Estivemos na Igreja de Itapecerica comemorando a reinauguração com os irmão de Paiol, Mauá e Barueri. Foi um dia de muita alegria, louvor e adoração. A igreja está linda e glória a Deus por mais essa vitória.
No primeiro culto tivemos palavras de incentivos com os pastores presentes e a ministração da palavra com o Pr. Sabino, onde nos falava sobre " o que temos feito para que a igreja cresça" será que temos compartilhado até mesmo numa simples pintura? Temos que ter amor a obra de Deus e fazer sempre o melhor, compartilhar nem que seja com o minímo ou um simples trocar de lâmpada.No 2º culto comemoramos o aniversário do Bispo Ádan, ouvimos um lindo coral da igreja de Paiol do Meio e a apresentação do Teatro feito pelos jovens de itapecerica,lembrando-nos que o desanimo, a tristeza, o desespero entre outras coisas sempre vem pra nos desanimar em perseverar pela nossa fé, porém se todas as vezes nos colocarmos diante de Deus e pedimos o seu auxilio ELe é o nosso socorro bem presente e sempre nos ajudar é só confiar. A palavra foi ministrada pelo Bispo Ádan falando sobre cura divina.
Nos alegramos muito com a presença de Deus e também por estar confraternizando com os demais irmãos. Estava tudo muito bom e mais uma vez a igreja está de parabéns pelo novo templo!
Na volta pra casa, nós jovens tivemos algumas complicações o carro do Irmão Ewerton não estava muito bom,em todo o trajeto precisava de água,na ida o pneu rasgou mais foi logo consertado. Viemos o caminho orando pra que Deus nos guardasse os irmãos sabem como é ruim ficar a noite da estrada ainda mais com o tempo chuvoso, porém sabemos que Deus estava conosco e nos livrou, e o melhor proveu aquela chuva, sim porque sem ela os irmãos Ewerton e Fábio não poderiam pegar a água das estrada e colocar no motor do carro!!!Somos muito gratos por que Deus nos trouxe em segurança nem o Pr. Sabino conseguia ver a estrada teve dificuldades em chegar também, chegamos tarde porém seguros nos braços do papai!!

Fiquem na paz e confiram as fotos.










2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindoooooooooooooo que pena não pude estar la porque estava trabalhando mais este Blog da AIDB é muito sensacionallllll. A igreja de Itapecerica está lindaaaaaaaaaaa como todas as nossas igrejas Deus abençõe homens e mulheres de Deus que deu-se por bem para que através de Deus fosse concretizado


FIA

Josilene disse...

Que aventura hein!!!
Parabéns a todos:
- a Igreja de Itapecirica pelo templo, que Deus continue fortalecendo cada irmão a fazer o melhor;
- ao Bispo Adan, que as mais ricas bençãos do céu possam ser derramadas sobre sua vida;
- aos jovens/irmãos da V. Bonilha, é isso ai...não serão as dificuldades, tempestades ou o que quer que seja, que irá nos impedir de fazer a obra de Deus!

Abraços