quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fé: certeza que vai além das barreiras


Quem imaginaria que o Pr Sabino foi locutor de rádio? Sinceramente, eu nunca pensei nisso. Mas é isso mesmo! Por volta de 1995 a igreja de Vila Bonilha, juntamente com o pastor,tiveram a oportunidade de ter um programa de rádio. Seu programa chamava-se A Marcha da Fé e era transmitido todos os domingos pela manhã.

O pastor tinha vários ouvintes que ligavam para pedir orações e conselhos.Numa ocasião dessas, uma mãe ouvinte, ao ouvir o pastor pregando e orando na rádio nos finais de semana, teve esperança de que Deus poderia ouvir as orações dele e curar sua filha. Ela tinha oito anos e ainda não andava.

Direcionada pelo seu coração e pela esperança de ver sua filha dar seus primeiros passos, ligou na rádio e sem hesitar pediu que o pastor orasse pela sua filha. Após aquele pedido, foi feita uma campanha de 1 semana de oração na rádio, com o término deste período, para honra e glória do Senhor, a menina foi curada e finalmente conseguiu andar.

Com Jesus não foi diferente, lembra-se da cura do paralítico? Levanta e anda disse o Senhor e ele andou. Às vezes algumas pessoas se atentam somente nas coisas que podem ver ou ouvir alguém dizer, é o famoso “preciso ver para crer”, não entendem que a fé alcança barreiras e distâncias imagináveis. Esta mãe não se preocupou com as barreiras, ela creu que Deus poderia curar sua filha através da oração do pastor que estava a quilômetros de distância.

Vejo aqui determinação, fé, esperança e certeza de que nosso Deus não falha, basta estar na posição, no caminho certo. Nem para a direita, nem para a esquerda, mas em frente. É maravilhoso ver a mão poderosa de Deus agir não é?! Ainda mais poder ser o canal da benção. Deseja ser um canal de benção, assim como o pastor. Deseja ser um instrumento de Deus. Você pode, creia!


Boa Quarta-Feira

Simone

Um comentário:

Daphnne disse...

Olá Simone, paz!
Muito boa reflexão me fez voltar no tempo quando por oito meses tive a oportunidade de trabalhar em uma rádio aqui em Uberlândia. Muitas vezes pude sentir Deus agindo através das transmissões daquele programa. Nada melhor que ser um instrumento nas mãos de Deus. Que bom que Ele em sua misericórdia e graça nos faz instrumentos seus para abençoar tantos outros. Sejamos vasos de bênçãos em suas mãos. Que Ele nos ajude!
Abraços. Saudações aos irmãos de São Paulo.