sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Hummm Feriado Bão Demais!!!


Olá Leitores,

Desculpe-nos a demora em postar, ainda mais sobr eo feriado que já se passou!!! Mas queremos compartilhar o que a mocidade ou pelo menos uma parte dela aprontou nesse feriado de muito sol. Como é bom tirar um dia pra descansar, brincar, relaxar e tirar toda a preocupação do trabalho da rotina num dia quentee e claro em um lugar totalmente com ar puro e descontraído. Fomos para Mogi no sitío da mãe do nosso Pr, um lugar super agradável, com plantações com lagos, já logo de manhã jogamos volei, conhecemos o lugar, ficamos na rede e não é que a hora demorou pra passar? Fizemos tanta coisa e o tempo não passava (ainda bem) aproveitamos mais,e enquanto os jovens foram nadar no lago o Pr. ficou na sombra e água fresca ( rsrs) e na rede, comendo Biju (tapioca) e carne de Tatu!!!!

Aproveitamos muito, o sol estava muiiito quente e a água muito fresca, ficamos na água até mais tarde e povo que gosta de água não é mesmo!!! Enfim passamos um feriado muito descontraído e agradável, com pessoas queridas e que tem Jesus no coração. Já agradecemos por cada um que nos acolheu nesse sitío maravilhoso e a irmã Josiane fica devendo uma visitinha pra gente heim!!!


E depois disso tudo voltou ao normal, enquanto estamos aqui a irmã Josi está lá em Paraíba curtindo com a Alécia!! Vê se pode!!

Um comentário:

Josilene disse...

Vê se pode? Claro que pode! Querem a receita? Paguem o preço!rsrsrs
Depois de muita oração, estudos, lágrimas, jejum,...posso dizer por experiência própria: Vale a pena esperar no Senhor!
Estou sim em João Pessoa/PB à trabalho!rsrsrs, não que isso signifique muita coisa...rsrsrs.Esse é o 8º dia de "férias"...é é muuuuito bom!
É bom saber que a mocidade também conseguiu fugir um pouco de Sampa e descansar. É isso aí meu povo...façam como eu: Aproveitem!

Abraços