terça-feira, 17 de novembro de 2009

Encontro de Jovens: Nós fomos!!!

Queridos Leitores.

E mais uma vez, fomos impactados pela presença e poder do nosso Deus. Quer ser um jovem apostólico? Então você deveria ter ido ao encontro de jovens, que foi realmente algo tremendo com muitos ensinamentos para as nossas vidas. Deus falou de maneira especial, digamos que o Senhor fez um alerta para todos os jovens, isso demonstra que Ele nos ama e quer que sejamos santos.Saímos da Bonilha na sexta-feira em um micro Ônibus com as igrejas de: Mauá, Terceira Recanto, Itapecerica e Vila Madalena, e como é de costume faltando algumas horas pra chegarmos em Uberlândia eis que o pneu fura!!!!!!!!!!!!!!! e lá vai  trocar pneu na estrada e nós a esperarmos e vendo o dia clarear ansiosos para chegarmos no primeiro culto, chegamos atrasados mais chegamos (rs), e mesmo com tudo isso naquela manhã de sábado pudemos louvar ao Senhor, ficarmos em sua presença e sentirmos o seu tocar, foi um culto tremendo com palavras de incentivos.Contamos também com a presença do irmão Nilson Carlos, cantor e membro da igreja IAB,( na volta pra casa ele foi conosco no ônibus e viu nossa bagunçinha santa e até as coreografias dos seus próprios louvores). A tarde tivemos um fórum de debates com os pastores, os jovens faziam as perguntas e as mesmas eram respondidas tão sabiamente por estes. A tarde fomos ao parque do Sábia e foi só alegria. No culto da noite tivemos mais uma vez a presença do Espírito Santo e palavras de despertamento para os jovens da AIDB o Pr. Cláudio Nacarate pregou sobre os desafios dos jovens do séc. XXI.Comemoramos também os 30 anos da igreja de Uberlândia e o Pr. Baltazar consagrou o irmão Benoni para presbítero. Domingo de manhã, além do café maravilho no hotel onde nos hospedamos, tivemos, mas um culto de encerramento, nos alegramos, pulamos, cantamos, e choramos na presença de Deus por alguns instantes nos colocamos na presença do Rei e sentimos o seu poder se mover de forma tremenda. O Presbítero José Antonio pregou tão sabiamente sobre As bênçãos do Senhor que enriquece e não acrescenta dores. Em seguida o nosso Pr. José Sabino pregou sobre ambição, como devemos desejar, querer e lutar pelas coisas que são de Deus, essa palavra foi de grande benção para nós, jovens se dispondo para a obra, e aqueles que nem pensavam nisso com certeza voltaram transformados e com anseio por mais de Deus. Ser jovem apostólico no século XXI, vai além de sentarmos no banco, vai além da monotonia com qual estamos acostumados, ser apostólico é ESTAR EM ATOS 2:38!!! Voltamos com novos sentimos e fomos renovados pelo nosso Senhor e Salvador, refletimos em cada palavra e reforçamos nossa fé. Esse encontro foi diferente, foi algo particular à medida que pensávamos em algo Deus logo nos respondia com palavras doces, como um pai ensina para seus filhos foi exatamente isso que Deus fez nesse encontro nos ensinou nos mostrou a verdade. Nós temos a certeza que queremos correr os riscos do século XXI, pois sabemos que vale muito a pena estarmos na presença do REI!!!! Aos irmãos de Uberlândia, parabéns pelo projeto da camiseta, pela faixa que fizeram e pela excelente recepção, são sempre uma alegria estarmos com os irmãos e compartilhar as bênçãos, as alegrias e pularmos, cantarmos juntos em uma só fé! Ah na volta pra casa foi tudo bem graças a Deus!!Teve cantoria, brincadeiras e até dança!!Imagine se nós dormimos?!! Acompanhe as fotos e vídeos.

Simone Alvino disse...

A paz,

Leitores, realmente foi tremendo este encontro, fiquei muito feliz, pois apesar de nossa igreja ser direcionada pelo Espírito Santo, sempre sentimos a presença de Deus coletivamente, mas desta vez foi diferente, foi como se Deus quisesse trabalhar intimamente com cada um, foi totalmente livre, só sentiria a presença de Deus quem a buscasse....buscar-me is e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração, foi questão de decisão. Além disso, estávamos em menor número do que nos anos anteriores, pois foi como se Deus tivesse escolhido as pessoas que deveriam estar lá.Concluindo...foi maravilhoso, parabéns queridos irmão de UB.Ah obrigada Jesus por ter nos escolhido para ir.

Beijos

Daphnne disse...

Irmãos de Vila Bonilha foi um prazer recebê-los em Uberlândia e juntamente com vocês festejarmos ao nosso Deus.
O encontro foi realmente muito bom, diferente de todos os outros, mas em nada deixou a desejar.
Tivemos a presença manifesta de Deus, ouvimos mensagens de poder, nos alegramos com cantos e danças e certamente estamos aptos a continuar nossa jornada de fé.
Que Deus abençoe a todos!

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor !

Foi mesmo uma "bagunça santa" dentro do ônibus, hein?! rsrsrs.
Mas não poderia passar aqui e não comentar a maravilha que foi o que o Senhor fez nas nossas vidas, neste ultimo fds em Uberlandia. Foi algo tão especial, que seria difícil traduzir... Agora, vamos continuar nesta presença matravilhosa que marca sempre nossos caminhos! Fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo.

PS.: o vídeo '02' é o mesmo que o vídeo '04'....... rsrsrs

Josilene disse...

Pois é...mais uma vez Deus derramou do Seu poder e tivemos a oportunidade de nos alegrar com cultos maravilhosos, muita unção, louvor, comunhão,...Foi realmente maravilhoso!
Agora estamos preparados para enfrentar os desafios de nosso dia-a-dia!