quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Culto dos Jovens.


Criamos esse blog com a finalidade de compartilhar com vocês os momentos especiais que passamos, o Senhor tem falado grandemente aos nossos corações, a cada dia vemos e sentimos que a AIDB V Bonilha tem se tornado forte e madura com o passar dos anos e entre tantas lutas e muitas vezes palavras daqueles que não acreditam em uma igreja sólida.Então porque não compartilhar com os amados leitores o que Deus tem feito em nosso meio? Mesmo que seja para muitos, um simpes culto de jovens, porém com a simplicidade o Senhor tem mostrado, ensinado e nos firmado no seu grande e completo amor.
Pois então, aqui estão as novidades.
Neste final de semana, mais precisamente no sábado, tivemos o culto da mocidade, onde os louvores foram ministrados pela irmã Audrey e a palavra pelo irmão Davi (Igreja do Recanto Verde do Sol). A palavra trazida por intermédio dele foi de força e encorajamento que tenho certeza, ficou gravada em nossos corações!E dizia: “Jovens vós sois fortes, pois já vencestes o maligno”. I João 2:12-14. O mundo pode tentar contra nós, mas devemos permanecer firmes, enraizados nas promessas que Deus tem pra nós, pois suas promessas vão além do que pensamos. Se o inferno vem contra nós, não devemos temer porque somos mais que vencedores diante das situações adversas, quando tudo parece perdido temos quem lute por nós.
Ainda que o inferno diga não, devemos nos revestir do poder de Deus e dizer que sim!!!! Nada poderá nos separar do amor de Cristo.A nossa força não provém de nós, mas de Deus.


Por isso...Jovens, vós sois fortes!




3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns a todos os jovens de vila bonilha, que estejam sempre unidos fazendo o melhor para o Senhor Jesus, é assim que satanás é envergonhado.
sei que a mensagem concerteza foi uma benção, em primeiro lugar porque a palavra é de Deus e depois porque o vaso que Deus usou é lá do RECANTO VERDE DO SOL.
ABRAÇOS PARA TODOS
RUTE- TAUBATÉ

Drik!! disse...

Foi realmente muito bom, esse culto e comc erteza os próximo serão melhores!!Que Deus nos use a cada dia mais.

Abraços
Audrey

Josilene disse...

Este culto foi maravilhoso!
É muito bom vermos Deus usando pessoas para direcionar os joven´s animando-nos a continuar lutando e vencendo o inimigo!

Fiquem com Deus