terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cruzada de Evangelização Parte I

Boa Tarde Leitores,

Gostaríamos de agradecer pela presença e dedicação do Pr. Baltazar Souza (Uberlândia) que ministrou tão sabiamente a palavra para nós, Pr. Ronaldo e igreja (Itapecerica da Serra), Pr. Geraldo (Taubaté), Pr. Orestes (Mauá), Presb. Aloísio e Igreja (Terceiro Recanto) e Evang. Fábio e mocidade (Mauá), em nossa Cruzada de Evangelização realizada nos dias 05,06 e 07 de Setembro.Onde pudemos ter o prazer de receber 15 visitantes e destes 9 aceitaram ou se reconciliaram com o Senhor Jesus Cristo.

Além deste trabalho maravilhoso que realizamos, também tivemos a alegria de ceder nossa igreja para a realização de 9 batismos, para Glória e Honra do Senhor Jesus, onde: 8 foram da Igreja do Terceiro Recanto e 1 da Congregação do Parque Santa Madalena.

Estamos muito contentes, pois nos mantivemos unidos e com o propósito de impactar nosso bairro com nossa vontade e dedicação em evangelizar. Nossa mocidade e irmãos trabalharam firmemente nestes dias, porém somente com a ajuda do nosso amado Senhor pudemos realizar esta grande festa.Pois além da festa que fizemos pelas vidas renovadas, no céu houve uma de tal imensidão que não podemos imaginar.Mas que podemos sonhar com o dia em que faremos parte.

Não podemos deixar de pedir orações a favor dos irmãos que foram abençoados com uma nova vida, pois sabemos o quanto é importante manter-se firme após este grande passo.

Agradecemos mais uma vez a todos que participaram e que Deus os abençõe grandemente.Até a próxima cruzada.
Confira abaixo, fotos deste grande evento e aguardem os próximos posts com mais fotos e vídeos.






























































































































































































































































































































































3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha Foi bom demais!!!!
O Senhor é maravilhoso, pois ontem quando estávamos (mocidade) evangelizando sob o sol de uns 30º ao meio-dia e com muita sede, o Senhor nos levou por uma rua onde havia uma amoeira...hummmmm tava gostooooso, com ela pudemos aliviar nossa sede até chegarmos na igreja.
Sem dúvida todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor e sua obra.

Abraços

Drik!! disse...

É verdade, o melhor é que no domingo devidoa chuva não tinha como evangelizarmos.Mais como foi falado no culto o Senhor nos deu um grande livramento nesse dia.E na segunda aquele sol maravilhoso que Deus nos deu, e as amoras rsrs.Definitivamente Deus é fiel!!!

Josilene disse...

Mais um culto maravilhoso para ficar na história!
Parabéns a todos os que foram batizados neste dia...acredite, esta foi a melhor decisão que cada um de vocês poderíam tomar! Que Deus os direcionem a ser de grande benção na obra do Senhor!

Fiquem com Deus