segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Preto-acinzentado

Desde ontem a trágica noticia sobre a morte de 234 pessoas na danceteria Kiss é foco em todos os jornais, conversa na roda de amigos, etc..É angustiante imaginar o que estes jovens passaram, mais ainda, é imaginar quantos deles não puderam conhecer Jesus há tempo. Não deram chance ou não tiveram a oportunidade...É horrível pensar...

Hoje meu coração sofre porque o sorriso, o olhar, a voz, os gestos, o futuro foram silenciados. Não os conhecia, mas o sentimento de perda, este é conhecido por todos nós.

Insubstituíveis! Assim são considerados pela família, amigos e para o mais afetado: Deus. Tenho certeza que o coração Dele não geme ou chora, ele grita por todas estas pessoas que tiveram suas vidas interrompidas, pessoas que teriam a vida inteira pela frente ou a eternidade na glória...
Vida...Quanto ela vale? Qual o tamanho do prejuízo por perdê-la? Inestimável!

O que temos feito para salvar vidas?

Pedimos a Deus que conforte as famílias de Santa Maria - RS. A nós, cabe orar, interceder e pregar para os tantos outros jovens que ainda têm tempo.

Hoje, como a fumaça daquele incêndio, o dia é preto-acinzentado para todos os brasileiros. Para os cristãos, dia de luto.

Deus nos ajude.


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O milagre deles chegou!


Não abra mão da sua promessa
Quem ama espera
Não tenha pressa
Quem ama espera
(Quem ama espera - Banda do PA)


É....mais uma se foi! rs Sábado dia 12 de janeiro foi o casamento da Audrey e do Anderson. Quem a conhece sabe que ela aguardou bastante por este momento. Como humana pensou que este sonho não aconteceria mais, mas como serva de Deus acreditou no invisível.

Audrey e Anderson, tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Ec 3:1. E o tempo de vocês chegou! Aproveitem!

Nós só podemos desejar-lhes muitas felicidades, que Deus possa abençoar o lar e família que agora vocês estão construindo. Que a sabedoria e a graça do Senhor esteja com vocês e  te ajudem nos momentos difíceis.

Sejam muito, muito, muito felizes! Para sempre!





segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Toda e qualquer profundidade...

Olá queridos!

Já dizia o salmista "Mais vale um dia nos Teus átrios do que em outra parte mil (...)! Como é bom servir ao Senhor, louvar ao Seu Nome e ouvir sua voz! 

Este fim de semana eu, meu esposo Ewerton, nosso co-pastor Gerson, sua esposa Regina e seu filho Raphael, estivemos na cidade de Uberlândia visitando nossos amigos Pr. Jefferson, Lucimeire e Samuel. É muito bom estar com vocês! Vale todo o esforço, toda a grande chuva! rs

Passamos também na casa da irmã Josi e Rodrigo na cidade de Leme e participamos de um culto maravilhosíssimo! Deus abençoou grandemente todos nós através do irmão Gerson. Tivemos mais uma vez a convicção de que Deus jamais nos deixará afogar.

Águas pelos pés, pelos joelhos, pelos ombros ou até mesmo pelo pescoço...elas não nos afogará! Os problemas por mais desafiadores ou intimidadores que sejam, não nos fará desistir de enfrentar as águas porque Deus ESTARÁ CONOSCO!

Não importa a profundidade da situação em que você se encontra, Deus está com você e ainda que os sonhos se perderam dentro de você, para Deus eles continuam vivos! Não desista! Não pense em parar, não mergulhe para "morrer". 

Creia nas fiéis e imutáveis palavras de Deus para você... "Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão (...)". Isaías 43:2

Deus te abençoe!



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Encontro de Mulheres 2013 - Marcadas por Deus


Se você é, já foi, quer ser de novo ou ainda não foi Marcada por Deus, não meça esforços para estar no Encontro Nacional de Mulheres nos dias 29.30 e 31 de Março. A cada voltamos com novas marcadas de Deus e cremos que este ano não será diferente!

Eu quero ter a marca da Promessa... e vc?


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vigília 2012

Mais vale um dia nos Teus átrios do que em outra parte mil, preferiria estar à porta da casa do meu Deus a habitar nas tendas da impiedade...


Graças a Deus por mais um ano na casa dEle, a vigília estava maravilhosa. Foi ótimo passar a noite adorando ao Senhor e nos confraternizando. E que venha a de 2013!




quinta-feira, 3 de janeiro de 2013