segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Toda e qualquer profundidade...

Olá queridos!

Já dizia o salmista "Mais vale um dia nos Teus átrios do que em outra parte mil (...)! Como é bom servir ao Senhor, louvar ao Seu Nome e ouvir sua voz! 

Este fim de semana eu, meu esposo Ewerton, nosso co-pastor Gerson, sua esposa Regina e seu filho Raphael, estivemos na cidade de Uberlândia visitando nossos amigos Pr. Jefferson, Lucimeire e Samuel. É muito bom estar com vocês! Vale todo o esforço, toda a grande chuva! rs

Passamos também na casa da irmã Josi e Rodrigo na cidade de Leme e participamos de um culto maravilhosíssimo! Deus abençoou grandemente todos nós através do irmão Gerson. Tivemos mais uma vez a convicção de que Deus jamais nos deixará afogar.

Águas pelos pés, pelos joelhos, pelos ombros ou até mesmo pelo pescoço...elas não nos afogará! Os problemas por mais desafiadores ou intimidadores que sejam, não nos fará desistir de enfrentar as águas porque Deus ESTARÁ CONOSCO!

Não importa a profundidade da situação em que você se encontra, Deus está com você e ainda que os sonhos se perderam dentro de você, para Deus eles continuam vivos! Não desista! Não pense em parar, não mergulhe para "morrer". 

Creia nas fiéis e imutáveis palavras de Deus para você... "Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão (...)". Isaías 43:2

Deus te abençoe!



Nenhum comentário: