Desde ontem a trágica noticia sobre a morte de 234 pessoas na danceteria Kiss é foco em todos os jornais, conversa na roda de amigos, etc..É angustiante imaginar o que estes jovens passaram, mais ainda, é imaginar quantos deles não puderam conhecer Jesus há tempo. Não deram chance ou não tiveram a oportunidade...É horrível pensar...
Hoje meu coração sofre porque o sorriso, o olhar, a voz, os gestos, o futuro foram silenciados. Não os conhecia, mas o sentimento de perda, este é conhecido por todos nós.
Insubstituíveis! Assim são considerados pela família, amigos e para o mais afetado: Deus. Tenho certeza que o coração Dele não geme ou chora, ele grita por todas estas pessoas que tiveram suas vidas interrompidas, pessoas que teriam a vida inteira pela frente ou a eternidade na glória...
Vida...Quanto ela vale? Qual o tamanho do prejuízo por perdê-la? Inestimável!
O que temos feito para salvar vidas?
Pedimos a Deus que conforte as famílias de Santa Maria - RS. A nós, cabe orar, interceder e pregar para os tantos outros jovens que ainda têm tempo.
Hoje, como a fumaça daquele incêndio, o dia é preto-acinzentado para todos os brasileiros. Para os cristãos, dia de luto.
Deus nos ajude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário