terça-feira, 14 de maio de 2013

O Dia delas

Este final de semana foi especial para muitas mulheres. Graças a Deus que existem as mães. O que seria de nós se não fossem elas:

Preparamos um culto especial, com muito louvor, palavra de Deus e uma pequena e singela homenagem às mães. Abaixo o texto lido e logo mais as fotos.


Erros, todos cometem, vocês são humanas!
Mas seu erros e seus acertos moldaram quem nós somos. Olhe para nós e veja sua obra.
Certamente ser mãe não é uma tarefa fácil. Você nos carregou 9 meses até o momento em que puderam ver nossos rostos e tiveram o cordão umbilical cortado. Mas a verdade é que para as mães isso nunca acontece. O filho cresce, mas para a mãe o filho é sempre aquele bebê indefeso que ela viu pela primeira vez. Sente saudade do tempo que ele passava as 24 horas do dia com ela, quando chorava de saudade, quando lutava para ela não sair de casa....
E a verdade é que os filhos nunca crescem mesmo, nós sempre precisamos do seu colo.
Para as mães os filhos são os mais lindos e para os filhos as suas são as melhores mães. O amor que sentimos por vocês é fruto da sua dedicação.
Obrigado por seu amor incondicional, por nunca desistir de nós, por sua atenção, por sua paciência e falta dela. E claro, por serem quem são, te amamos desse jeito.

Te amamos!

Parabéns Mamães V.Bonilha

Clorinda, Cida, Livéria, Dilma, Sonia, Bartira, Tereza, Beth, Maria de L,Regina, Raquel, Sarah, Leni, Simone e Pre.


Nenhum comentário: