domingo, 15 de maio de 2011

PARABÉNS AIDB!

        Neste final de semana tivemos a oportunidade de nos reunir para uma festa mais do que especial. Desde sexta-feira às 15 horas até hoje pela manhã, celebramos ao Senhor os 50 anos de nossa igreja.
        Estivemos reunidos na Estância Árvore da Vida, em Sumaré / São Paulo para o maior acontecimento da AIDB, um marco que ficará para sempre em nossos corações.
        Foram momentos de muita unção, palavras vindas direto do trono do Senhor, apresentações especiais, muitas homenagens e mais do que nunca a Presença de Deus de forma marcante levando todos a lembrar dos muitos acontecimentos que marcaram nossa história e fizeram de nossa igreja uma igreja de CARÁTER!
        Durante todos esses anos muitas coisas aconteceram. Foram situações que nos marcaram, nos frustraram...muitos dos nossos irmãos já estão com o Senhor, como o nosso fundador missionário Juan Alvear...outros simplesmente desistiram...dentre tantas outras coisas.
        Mas, certamente o que vivemos neste fim de semana serviu para nos lembrar que a mensagem pregada pelo nosso querido Juan Alvear continua ecoando em cada cidade onde encontra-se um AIDB, pregada por homens selecionados e separados pelo próprio Senhor Jesus.
        É bom chegar aos 50 anos, olhar nossa história e ver que o Senhor selecionou, dentre muitos os que passaram por nossa igreja, um povo determinado a pregar a Palavra do Senhor sem rodeios.
        PARABÉNS AIDB por permanecer firme em Atos 2:38, na Santidade e por continuar lutando pelos próximos anos para que nossa igreja não perca a VERDADEIRA IDENTIDADE APOSTÓLICA!
        Queremos agradecer:
- Ao nosso Presidente Bispo Adan Alvear juntamente com sua esposa Missionária Heide Alvear por todo empenho, paciência e dedicação pelo nosso ministério.
- Nosso querido Presidente de Honra Reverendo Jonathan Alvear e sua esposa Kandi M. Alvear por participar conosco desta celebração...obrigado Rev. Jonathan por continuar nos apoiando e investindo seu tempo...seu esforço não é em vão!
- Bispo Robert Lamberth e Reverendo Morris...suas saudações e ministrações trouxeram inspiração para os próximos anos, um renovo que nos inspira a continuar buscando a presença de Deus.
- Reverendo Moisés e seus filhos Ariel e Pablo, por ultrapassar os limites humanos e estarem conosco nesta festa.
- A cada Pastor e dirigentes de nossas igrejas: Vocês são os profetas da nossa geração! Estamos com vocês e não abrimos mão da verdade jamais!
         
Fotos desta grande festa:


SEXTA-FEIRA


SÁBADO




HOMENAGENS



DOMINGO 


         Que venham os próximos anos de AIDB...sabemos que não será fácil, mas temos a certeza de que não importam as circunstâncias continuaremos:


PREGANDO A UNICIDADE


E


VIVENDO A SANTIDADE

Um comentário:

Unknown disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,
Ismael
http://iabjaboataodosguararapes.blogspot.com
te espero lá.