sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A família

Acredito que a família seja um dos sonhos mais desejados por Deus em nossas vidas, porque deixando todos os momentos dificeis de lado, é ela a nossa base, nossa fortaleza, nosso refúgio, nossa tranquilidade...
Mesmo antes de nascermos, acredito que o Senhor pensou em tudo, como seriam nossos pais, nossos irmãos, nossos avós...quais seriam as qualidades que eles iriam ter para que elas pudessem nos completar. Porque a família...Ah, a família é um bocado de qualidades e personalidades que juntas se completam e fazem da família o nosso maior tesouro.
Sempre tem aquele engraçado pra trazer diversão e mostrar que independente da queda, a alegria é uma mão estendida. Também sempre tem aquele que é meio bravo, pra colocar um limite quando a brincadeira vai um poquinho longe demais... e apesar de um colocar limite no outro e serem opostos, isso não significa que não sejam importantes...Qual seria a graça se tudo fosse igual?
É por essas diferenças que conseguimos nos tornar adultos maduros, capazes de lidar com um dia ensolarado ou com um dia de tempestade...e gostar! Porque se todo dia fosse sol as flores não iriam suportar e logo após desabrocharem estariam murchas ou se todo dia fosse tempestade elas nem desabrochariam.
 
O Senhor pensou em tudo...e encaixou tudo...Ele completou.

Por isso hoje eu te convido! Vá fazer parte das diferenças...junte-se às pessoas que você ama e complete-as....Agente sempre precisa da fortaleza....Agente sempre precisa da nossa família.

Um Feliz Natal Completo pra você!
Felicidades.

Simone

Nenhum comentário: