quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Levando o Fogo de Deus para Taubaté!!!

Quem não se lembra do DJM que aconteceu em Taubaté dia 29.05? Talvez você também se lembre que tivemos um culto maravilhoso e que algumas vidas aceitaram a Jesus. Queremos destacar aqui a Pâmela, naquele dia a Pâmela fez uma decisão. Deixou os peixes crus e aceitou o melhor de Deus. Com essa decisão a Pâmela passou a ser membro da AIDB Taubaté.No dia 29.08 mais um passo: Batismo em nome de Jesus. Porém sabemos as dificuldades que um jovem passa e que estamos em tempos difíceis, embora a Pâmela quisesse participar dos eventos da igreja o trabalho a impede, pois a mesma trabalha aos finais de semana, temos a certeza que se ela tivesse no congresso de jovens nesse final de semana seria uma benção.

Chegou aos nossos ouvidos que por ser a única jovem de Taubaté nossa querida irmã se senti sozinha, imagina você só de jovem na igreja e mesmo querendo participar dos trabalhos com os demais jovens não pode, pois tem certa barreira, complicado né?

Então queremos deixar aqui pelo menos uma vez por semana um incentivo para a Pâmela e convidamos todos aqueles que têm blog a fazerem o mesmo, que tal levarmos através dos blogs um pouco de fogo e animo para esta jovem? Afinal nós recebemos nesse final de semana tanta unção e força e porque não passar adiante para aqueles que precisam e estão começando agora?

Nós Jovens da AIDB Vila Bonilha queremos dizer para você Pâmela, que você não está sozinha que o mesmo Deus que está aqui está ai também. Não desanime, não pare de crer e buscar o nosso Deus, pois grandes coisas estão por vir!!

Não esqueça que mesmo longe aqui tem jovens apostólicos que está contigo!
"Mas os que esperam no Senhor, renovam as suas força;
subirão como águia; correrão e não se cansarão;
andarão e não se fatigarão" (Isaías 40:31)




Audrey e Simone

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabén pela iniciativa...realmente ela precisa...farei o mesmo!
Pri
Bjinhuzzzzzzz

Rute disse...

AGRADEÇO POR ESTA ATITUDE TENHO CERTEZA QUE SERÁ DE GRANDE INCENTIVO PARA ELA.
RUTE-TAUBATÉ

Anônimo disse...

É isso aii...
Temos que incentivar mesmo...

Quero te dizer Pâmela que mesmo não
te conhecendo quero que saiba que não esta sozinha...

Beijos Karine