terça-feira, 16 de novembro de 2010

Uma só palavra

Olá, queridos leitores

Se eu pudesse descrever o congresso de jovens em uma só palavra, eu diria que ele foi sobrenatural. Foi facinante como Deus manisfestou sua presença desde os primeiros momentos do sábado até os momentos finais de domingo.

Neste congresso, tivemos muitas diversidades. Pudemos prestigiar e louvar juntamente com o coral da Igreja Apostólica do Brasil e ouvimos poderosas palavras com os bispos John e Robert Lamberth. Aqui vai um muito obrigado. É bom saber que existem igrejas que tem a visão de pregar a verdadeira Palavra de Deus, baseada em Atos 2:38.

Tivemos ainda a presença do nosso querido bispo Adan Alvear que tanto tem que esforçado para nos abençoar e para fazer a obra de Deus, não avaliando qual o risco que isso pode levar. Obrigada bispo por seu esforço!!

E o que dizer do nosso querido Rev Jonathan Alvear...não existem palavras, apenas sinceros sentimentos de amor e gratidão pelo seu enorme carinho por nós. Apenas podemos dizer OBRIGADO, MUITO OBRIGADO. Deus lhe abençoe.

Quero ainda agradecer a todos nossos pastores, sem distinção, que se empenharam e não desistiram dos jovens, nós precisamos de vocês Isabéis.

Aprendemos muitas lições, entre elas a dizer para o diabo: "Aqui não!" para a vida, a familia, o ministério...Tomamos grandes e importantes decisões, que certamente mudarão nossas vidas. 

Obrigada pelo Pr Jefferson e pela igreja de Uberlândia pela maravilhosa recepção, carinho, hospitalidade e amor pela obra estava tudo perfeito! Deus os abençoe.

Palavras foram semeadas neste final de semana.
Uma palavra humana pode mudar o sentido de uma frase, mas uma palavra de Deus pode mudar não apenas o sentido de uma vida, mas a vida por completo.

Uma só palavra....

Nenhum comentário: