sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um profeta para nossa geração

Isaías...nasceu por volta do ano 765 A.C
Jeremias...nasceu entre 650 e 640 a.C.
Ezequiel...nasceu por volta do ano 620 a.C.
João Batista...nasceu no ano 7a.C 

JOSÉ SABINO...nascido em 29 de Outubro de 1964

Está achando estranha a associação?

Durante vários anos Deus chamou pessoas para serem bocas Dele na terra e o senhor, pastor José Sabino, está entre os que Deus continua chamando para fazer a diferença e marcar a nossa história.

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!

Sua história é um exemplo pra mim
O seu testemunho tem me aproximado de Deus

Sua casa testifica sobre quem você é
Sua obra, sua vida, seu amor, sua fé
 
Homem de Deus
Escolhido pra curar as feridas da minha alma
Homem de fé que tem dedicado a mim
Quando fala faz arder dentro de mim, o coração
Pastor, você é o profeta da minha geração

Trechos da música Pastor da cantora Eyshila (http://letras.terra.com.br/eyshila/1589817/)

9 comentários:

Josilene disse...

É isso ai véinhoooo.....kkk...parabéns!!!!!
Que Deus te abençõe grandemente e que continues sendo um grande exemplo para todos nós!

Te amo
Abraços

Anônimo disse...

Bom, não tenho palavras para dizer o quanto o Pastor tem sido muito importante na minha vida, e de todos que estão ao seu redor, sou grata pela sua vida, pelos seus conselhos, pelas sua pregações que a cada dia tem sido de bençãos para nossas vidas. O senhor que me acompanha desde quando eu nasci, e se estou aqui hoje primeiramente sou grata á Deus e depois ao senhor pq com seu amor e carinho tem nos ajudado a cada dia a permanecermos firmes nos passos de Deus e hoje posso dizer muito obrigada Pastor pela sua vida e da sua familia, que Deus continue derramando mais das suas bençãos, do seu poder sobre sua vida pois o senhor merece!! Parabéns que Deus continue iluminando e direcionando o seu caminho, e sei que muitos seram os seus frutos, pois o senhor é um grande homem de Deus, um exemplo para todos nós!!! Parabéns!!!

(Débora G.-Vila bonilha-SP)

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!
É isso aí, que o Senhor continue abençoando tua vida e usando-o como um verdadeiro profeta para a igreja de Cristo.

Abraços, fique na paz do Senhor Jesus.

Unknown disse...

Boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Gostaria de parabenizar meu amigo pastor José Sabino pelo seu aniversário. Nos de Uberlãndia e Catalão somos gratos ao Senhor Jesus por sua vida, tu tens sido uma benção para o Brasil. Que o Senhor Continue a te abençoar e conceda o desejo de teu coração. Um grande abraço. Pr. Jefferson e Família

Anônimo disse...

Parabéns meu queridíssimo sogro!! que Deus te abençoe a cada dia e lhe conceda muita paciência com suas ovelhinhas rsrsrs! você é um pastor maravilhoso e tenho um IMENSO carinho por você! Felicidades! beijos Regina

Unknown disse...

Papiiiii!!!!
Não tenho palavras para agradecer o maravilhoso pai que o senhor é pra mim. Quando vou em sua casa, o senhor me dá: a cadeira da ponta, a melhor cama, me leva café da manhã e ainda me empresta as suas roupas.
Agradeço a Deus por sua vida...e que o senhor continue assim.

Brincadeiras à parte, pastor desejo muitas bençãos na sua vida, que Deus esteja contigo a todo o momento e possamos estar te auxiliando nessa caminhada.

Um feliz aniversário!!!

Seu filho preto
Ewerton

Jéssica disse...

A paz do Senhor Jesus!
Parabens Pr.Sabino,Que Deus continue te abençoando grandemente,e que a cada dia ele possa te dar mais forças para continuar a caminhada.
Abraços Jéssica L.Dias
AIDB Itapecerica da Serra

Drik!! disse...

Paiiiiiiiistor!Que Deus te abençoe.Obrigada por ter muita paciencia rsrs por sempre nos direcionar e aguentar principalmente aos domingos de manha kkkkk
PARABENS pastor que Deus conceda toda a sorte de benção sobre a sua vida

ABraços
Audrey

Débora Polycarpo disse...

Nossa que novidade boa!!!! Parabéns Pr. José Sabino, realmente o senhor é um exemplo de que nós jovens podemos ser usados por Deus de maneiras distintas e sermos bençãos na nossa geração... Parabéns que seus dias sejam gloriosos e cheios da unção de Deus.
Abraços da Família Pires