segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novidade

Boa Noite leitor!
A paz de Jesus esteja com você...

Rapidamente, queria comentar sobre dois assuntos importantes: as notícias do Projeto Benção para o Nordeste e o DJM que está bem próximo.

No último dia 21, o Pr José Sabino e a caravana estiveram na cidade de Araripe, onde ele esteve pregando sobre o cego de Jericó e a pergunta de Jesus: "O que queres que eu te faça?" Isso é importante porque precisamos ter objetivos diante de Deus. Lá estiveram presentes mais de 70 pessoas. A irmã Miriam de Curitiba cantou com as crianças e foi uma benção.

E no próximo dia 07 de Agosto, será realizado mais um DJM, desta vez será na igreja de Itapecerica da Serra, pastoreada pelo Pr Ronaldo. O culto iniciará às 16 hrs, por isso organize sua caravana para chegar pontualmente, pois cada minuto perdido, pode ser uma benção perdida e sua participação é crucial para que este culto seja tremendo.

Aproveito mais uma vez, para pedir que os irmãos continuem orando por estes projetos. Hoje a caravana partiu da Bahia às 17:30 rumo às suas cidades de origem, permanecendo somente o nosso Pr. Orem para que a viagem seja tranquila e que todos possam chegar em seus lares em segurança.

Tenha uma Semana Abençoada em Nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: