segunda-feira, 5 de abril de 2010

10º encontro? Foi tremendo!!

Olá Leitores e leitoras!!

Como todos já sabem esse final de semana, foram de festa para nós mulheres AIDB. Estivemos em Uberlândia no 10º encontro das irmãs. E quão tremendo foi!! Contamos com 150 mulheres de 22 estados sem contar as visitantes, então tínhamos umas 200 mulheres reunidas. Através das divulgações, esse trabalho vem se desenvolvendo e a cada ano temos um numero crescente de mulheres, e esse ano nos surpreendemos esse número. Tinha mulheres de praticamente todas as AIDB!!
Chegamos na sexta feira, e a festa só estava começado como foi bom rever e conhecer as irmãs, como foi bom receber carinho, glorificar a Deus com a canção até tocar o céu juntas em um só coral e propósito, como foi bom brincarmos e aprendermos canções que nem sabíamos.
Tivemos apresentações, sorteios de brindes, e claro a palavra de Deus. Como foi tremendo ouvir a irmã Nara de leme nos ensinar como embelezar o nosso espiritual. Como foi tremendo também ouvir a Miss. Heidi sobre a mulher segundo o coração de Deus. Ouvimos ainda as irmãs dos 22 estados com palavras de animo e entusiasmo e louvores tremendos.

Sem falar nas 12 horas de oração. No sitio em que estávamos, cada irmã tinha o seu horário para levantar um clamor diante dos pedidos de orações que cada irmã havia feito, ali foi montado uma tenda para que cada irmã tivesse o seu momento de entrar nos SANTOS dos SANTOS.
No sábado à noite tivemos um grande culto, tivemos a queima dos pedidos de oração e temos a certeza que cada pedido subiu com cheiro suave ao Senhor. Nesse culto também, a Irmã Ivonete (irmã você é uma benção, que Deus continue a te usar) preparou uma peça tremenda que mexeu com a estrutura de todos naquele Lugar, a peça nos falava sobre o tema “ Tú és toda formosa e em ti não há mancha”. O poder de Deus invadiu aquele lugar, eram irmãs chorando, falando em línguas, uns sendo batizados com o Espírito Santo e não eram só irmãs não, os homens também estavam nessa grande festa.Quão tremendo foi!!! No domingo de manha fizéssemos a entrega do amigo secreto e fechamos com grande estilo esse maravilhoso evento. Queremos parabenizar a todas as mulheres da AIDB Uberlândia pelo belíssimo trabalho e precioso desempenho, vocês são vitoriosas!! Desde a coordenação as irmãs que prepararam com tanto carinho os comes e bebes, tudo estava muito delicioso. Temos a certeza que Deus irá responder as nossas orações e que no próximo trabalho não teremos 200 irmãs e sim 3.000,00 irmãs!! A tendência é crescer não é mesmo?!!
Fomos edificadas, transformadas, renovadas com tanta injeção de animo. Agora temos a certeza que somos formosas e que a cada dia podemos remover e até não ter manchas, pois Cristo nos separou para que naquele dia venha nos revestir com vestes brancas!!

Testemunho: Quando estávamos voltando o motorista estava com crise renal muito forte, senão melhorasse teríamos que parar em um pronto socorro e isso levaria horas, chegaríamos a SP muito tarde talvez quase amanhecendo. Porém levantamos um clamor para que Deus tirasse toda dor e em algumas horas recebemos a noticia que a toda dor que ele estava sentindo, tinha passado. Assim chegamos a SP em segurança e a tempo de descansarmos antes do amanhecer e o motorista pode através das nossas orações ver o agir de Deus.

 



Nenhum comentário: