terça-feira, 11 de junho de 2013

Vimos a glória de Deus

Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui, a sua mão o seu poder sobre mim ... Este é o trecho de uma música da cantora Fernanda Brum, escrevi ele porque descreve o que sentimos no sábado aqui em nossa igreja. Não há dúvida de que são verdadeiras as palavras do nosso pastor que disse: "Ao juntar tições, o fogo pega!".

Eu particularmente, não consegui participar de todo o culto devido as correrias dos bastidores, mas é unânime, todos sentiram fortemente a glória de Deus, dava para ver nos rostinhos de choro. Muitos foram renovados com o Espirito Santo e muitos outros receberam uma forte "injeção" de ânimo e da presença de Deus. Certamente havia muitos jovens ali que estavam com sua comunhão com Deus comprometida, mas damos glórias a Deus porque Ele se fez presente e aos que se deixaram ser "levados" pela presença de Deus, foram fortificados e restaurados.

Queremos agradecer a todos os líderes de jovens e pastores que estiveram conosco: Uberlândia, Jales, Mauá, Recanto Verde do Sol, Leme, Barueri, Pq Santa Madalena e Rio Claro. A presença de vocês foi fundamental para que o DJM fosse a benção que foi.

E agora bora para o próximo???? 

Nenhum comentário: