quarta-feira, 13 de março de 2013

Aprovado por Deus


Será que conseguirei me expressar com as palavras? Bom, vou tentar...

Olá queridos.
Neste sábado tivemos o culto do amigo e eu diria que foi mais que tremendo, foi abençoado, foi maravilhoso, foi surpreendente...
Ao todo, tivemos 20 visitantes! Depois do louvor, o que se via por toda a parte, eram pessoas rendidas pela presença de Deus, chorando, buscando, se renovando...
Deus nos visitou de uma forma inexplicável. Não vou conseguir registrar com fotos, porque não houve tempo, nem oportunidade para tirar. A glória de Deus preencheu o lugar e o nosso tempo.
O pastor Ronaldo foi tomado por Deus e no domingo, não foi diferente, não houve oportunidade, a glória de Deus ainda era nítida, todos ainda estavam cheios da presença de Deus.
Com isso, só podemos acreditar que além de sermos bem aventurados pela presença e misericórdia de Deus, o propósito de salvar nossos amigos está no coração de Deus. Já foi aprovado, assinado e carimbado!
Agora, é regar e cuidar, a semente foi lançada.

Obrigado:

Pr. Ronaldo, por seu empenho, pela busca por ser um instrumento, por ser uma benção. Deus te recompense muitas vezes mais.

Nosso Pr. José Sabino por acreditar, por confiar que seriamos capazes, por ser nosso líder e nos encorajar. Deus o abençoe ricamente.

Priscila e seu noivo Jefferson (Recanto V. Sol), por terem vindo nos apoiar.Deus abençoe vocês.

Visitantes, infelizmente não sei o nome de todos, mas sem vocês tudo não teria sido do jeito que foi. Obrigada por terem vindo. Deus abençoe vocês.

Fia, Willian e filha (Mauá), Deus abençoe vocês, multiplique os dons e o louvores nas suas vidas. Continuem sendo instrumentos de Deus, obrigado por terem nos abençoado.

Mocidade V. Bonilha, pelo empenho, organização, prestação...Todo nosso esforço valeu a pena, somos capazes de fazer qualquer coisa com a ajuda de Deus. Parabéns!

Igreja V. Bonilha em geral, pelo apoio, pelas orações, pela presença, pela correria nos bastidores e por terem abraçado a causa. Certamente todos serem recompensados por isso. 

Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vocês.
Ótima quarta-feira.





Nenhum comentário: