quinta-feira, 12 de julho de 2012

Somente para os Jovens

Se você se considera jovem, então essa mensagem é super importante para você!

Vem ai mais um DJM (Desafio Jovem Metropolitano) que se realizará na igreja de Itapecerica da Serra - SP às 16 hrs dia 14/07

Não podemos esquecer que é nestes encontros que há batismo com o Espirito Santo, pregação da Verdadeira Palavra, conversão, reconciliação, confraternização...

Então, chegamos à seguintes conclusões: 

Se eu me importo com minha vida espiritual/da minha igreja eu vou no DJM
Se eu quero o batismo com o Espirito Santo eu vou no DJM
Se eu quero ouvir a verdadeira palavra de Deus eu vou no DJM
Se eu quero me reconcilidar com Deus eu vou no DJM
Se eu busco uma oportunidade para levar meu amigo à igreja, eu vou no DJM e levo ele!
E se eu realmente me importo com a obra de Deus, eu vou no DJM

O Desafio foi lançado, mostre que você é realmente um jovem forte. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. (1 Joao 2:14)

AINDA DÁ TEMPO!

Se esforce!
Busque!
Jejue!
Ore!

Deus certamente irá recarregar as nossas baterias...

Nenhum comentário: