sábado, 16 de junho de 2012

Projeto Nordeste: construção

Boa noite caro leitor,

Estou de volta a São Paulo, cheguei nesta sexta feira por volta das 23:30 hrs da viagem que fiz ao Nordeste, onde pude rever alguns irmãos, batizar muitas almas e participar da construção da igreja de Malhada Alta - Piauí. Darei mais detalhes da viagem em outras postagens.
Graças a Deus, muitas coisas favoreceram para que esta obra se concretizasse. Deus foi muito bom conosco, há Seu tempo e modo nos deu condições, nos direcionou e moveu corações que contribuiram de todas as maneiras.
Em especial, gostaria de agradecer a todos os parceiros espirituais e financeiros que foram fiéis em suas contribuições. A realização desta obra é a concretização da sua oferta.

Abaixo algumas fotos da construção.


 

 




4 comentários:

Anônimo disse...

A Paz do Senhor irmãos de Vila Bonilha, Piauí e pastor José Sabino. Que alegria e gozo ver a igreja sendo construída. Que caprichadinha que esta igreja está ficando. Parabéns aos que estão se dedicando a fazê-la.
Quero aproveitar para convidar todos que podem a contribuirem financeiramente com a Obra de Deus. Com certeza a construção desta igreja está sendo um desafio financeiro para os irmãos do Piauí, Vila Bonilha e para o pastor José Sabino.

Unidos pelo amor de Jesus Cristo,

Pastor Gerson Alvear

Anônimo disse...

Olá, A Paz do Senhor!
Fiquei tão emocionada em ver as fotos da igreja... Que belo trabalho! Que o nosso bom Deus libere sobre a região do Piauí, Pernambuco, Ceará e todo nordeste, chuva de bênçãos. Que o avivamento de almas possa impactar essa região tão querida!
Abraços e saudade dos irmãos do Piauí.
Com carinho, Daphnne

Unknown disse...

A IGREJA SEGUE CAMINHANDO.... OH GLÓRIA. PARABÉNS!!!

Unknown disse...

A paz Do Senhor Jesus meu amigo pastor Sabino e demais irmãos e amigos. Muito me alegro em ver estas fotos e saber que em menos de 40 dias estarei dentro deste templo adorando a Deus com dezenas de Piauienses transformados e marcados pelo nome de Jesus. Excelente trabalho, a igreja esta ficando linda, sei que tem esforço, tem ofertas, tem choro e entusiasmo e tudo isso para honrar ao único e verdadeiro Deus: JESUS.
Saudações,

Pr. Jefferson Souza