quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Alguns sim, mas não todos!

I Timóteo 4:1 e 2 diz: "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência ".

      Essa foi a mensagem pregada pelo Rev Jonathan Alvear neste domingo, 22, na AIDB de Itapecerica da Serra. E nós, é claro, estávamos lá. Não poderiamos deixar esta preciosa oportunidade passar. Lá também estavam o nosso querido Bispo Adan e a Missionária Heide, os pastores de Paiol do Meio e Mauá.
      Foi um culto maravilhoso, a presença de Deus era nítida e nós aproveitamos todos os momentos...É ótimo ouvir mensagens do verdadeiro evangelho. Porque alguns vão se corromper, mas não todos. Alguns vão deixar de pregar a verdade, mas não todos. Alguns vão sair da igreja, mas não todos... E isso é uma grande realidade! Estamos em tempos dificeis sim, é verdade, porém precisamos acreditar e buscar estar entre os que não vão se render às ofertas deste mundo e ainda, acreditar que sempre vão existir aqueles que não vão abrir mão de ouvir a Palavra de Deus como ela é: PURA E VERDADEIRA.

Porque sempre existirão os ALGUNS, mas também sempre existirão os NÃO TODOS e estes, herdarão a vida eterna.



Nenhum comentário: