sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012.

Ontem voltando para cada, em uma determinada rodovia, algo me chamou a atenção. No pátio de uma empresa, havia duas arvores. As duas tinham galhos enormes, porém a primeira estava totalmente sem folhas, seca. Mas a frente do pátio, a segunda arvore também com seus galhos enormes estava totalmente coberta de folhas, diferente da outra era bom olhar suas folhinhas bem verdes e firmes.

Talvez neste ano de 2011 que já está terminando, você se sinta igual a arvore seca e sem folhas. Talvez você olhe para as situações e pense que em 2011 não foi o seu ano, não foi o seu tempo de crescer e nem de nascer as folhas.

Mas não fique triste há esperança ainda para arvore cortada, um novo ano se inicia e a sua historia ainda pode mudar.

Você pode fazer tudo diferente e ser uma arvore linda, com folhas vistosas.
Então rasgue a sua lista de 2011, pegue uma totalmente nova e comece a traçar suas metas e não se esqueça de por em prática.
Nós já temos a nossa meta: Alcançar almas! É uma boa dica para você iniciar 2012.Não se esqueça que isso vale mais que mil bênçãos que você alcançar!!

Esse é o nosso ultimo post de 2011, por isso caros leitores, desejamos que as lágrimas que foram derramadas em 2011 sejam transformadas em alegrias em 2012.

Que tudo seja totalmente diferente, que o amor e a busca por Deus sejam bem maiores em seu coração que em 2011. Que verdadeiramente almas possam ser resgatadas através da sua vida. Que você possa fazer a diferença como cristão.

E claro, que haja paz, amor, felicidade e bênçãos de Deus para a sua vida.


E se Jesus não voltar, até o ano que vem se Deus quiser!!!

Nenhum comentário: