quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ENCONTRO NACIONAL DE JOVENS

     Neste fim de semana estivemos reunidos na AIDB - Uberlândia/MG para participar do Encontro Nacional de Jovens.
     Este Encontro não pode, de maneira nenhuma, ser considerado apenas mais um ajuntamento da AIDB. Muito pelo contrário, deve ser classificado como único, especial e fundamental para todos os que estiveram presentes.
     Foram momentos maravilhosos de comunhão e adoração, palavras ministradas de maneira inspirada e muita descontração também!
     Diante de tudo o que presenciamos e sentimos, só temos que agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito em nossa Igreja. Somos privilegiados por ter uma mocidade santa, separada e ungida por Deus: Obrigado Jesus!
     Parabéns Pr. Jefferson por todo empenho em realizar a obra de Deus, saiba que todo o seu esforço tem sido reconhecido pelos jovens da AIDB e, acima de tudo, por Deus!
     Não poderíamos deixar de parabenizar a todos os irmão de Uberlândia pela organização do evento. Foi impressionante ver todos trabalhando e desempenhando com amor e carinho a função que lhe foi delegada para que tudo estivesse em perfeita ordem e decência no Encontro. Que Deus possa recompensá-los por tudo.
     Agora, vamos nos preparar para os próximos eventos de nossa Igreja e orar para que nosso Encontro Nacional de Jovens em 2012 nos surpreenda e que mais de Deus venha sobre os Jovens da AIDB!





Nenhum comentário: