domingo, 9 de outubro de 2011

Sta. Barbara do Monte Verde

     Neste Sábado tivemos a honra de participar de um culto muito especial na AIDB em Sta. Barbara do Monte Verde - MG.
     Saímos de São Paulo aproximadamente 8 da manhã e só chegamos em nosso destino às 14hs. Apesar de todo o cansaço da viagem, às 16hs iniciamos um culto que, definitivamente, teve como dirigente o Senhor Jesus. Sempre temos uma programação em mente mas, graças a Deus, nossos dirigentes sempre permitem o agir do Senhor...INDEPENDENTE de qualquer programa.
     Por isso, fomos surpreendidos por um culto cheio da presença de Deus, de maneira que tudo foi direcionado para a pregação. Foram ministrações do Pr. Jefferson, Ev. Davi, Pb. José Antonio e Pr. José Sabino. O recado foi entregue por homens de Deus que permitiram ser usados para honra e glória do Senhor Jesus, sendo que todos puderam sair daquela igreja totalmente satisfeitos com o agir de Deus.
     O culto terminou aproximadamente às 20hs. Logo em seguida seguimos nossa viagem de retorno chegando em São Paulo ás 3:30, pronto para mais um dia de atividades na obra de Deus.
     Que Deus possa abençoar grandemente a todos os irmãos da AIDB Sta. Barbara,que venham mais desafios e que estejamos dispostos a fazer o que vier em nossas mãos, conforme as nossas forças...afinal, nossas forças sempre são recarregadas na presença do Senhor!



Nenhum comentário: