domingo, 28 de agosto de 2011

Acampamento de Jovens - Jales/SP

        Neste fim de semana a AIDB de Jales/SP está reunida participando de um acampamento de jovens muito agradável. Ontem, tivemos a oportunidade de participar um pouco desta festa e juntos nos alegrarmos no Senhor.
        Saímos da AIDB Vila Bonilha ás 6hs e só chegamos ao acampamento ás 14hs. Apesar da longa viagem conseguimos ter pique para nos juntarmos aos jovens de lá para um culto abençoado a tarde, além de gincanas e bons momentos de descontração. Foram momentos de comunhão e adoração que com certeza nos alegraram muito. Durante o culto os jovens daquela cidade puderam ouvir palavras de exortação e ânimo ministradas pelos jovens Josilene, Simone, Audrey e co-pastor Gerson.
        Já no culto da noite, além de muitos louvores e brados de júbilos, também tivemos a oportunidade de ouvir uma bela ministração com nosso Diretor Nacional de Jovens Pr. Jefferson.
        Saímos de Jales entristecidos por ter que deixar uma atmosfera de adoração e descontração e voltar a realidade de nossa correria do dia-a-dia, mas ficou o gostinho de quero mais. Esperamos em breve voltar a esta igreja e animar a todos os irmãos mostrando que eles não estão sozinhos! 
    Chegamos em São Paulo depois de aproximadamente 7 horas de viagem, mas cada sacríficio vale a pena quando o objetivo principal é fazer a obra do Senhor!

Obrigado Pb. Luís e jovens de Jales pela recepção, estava tudo maravilhosamente bom e organizado.

Obrigado pelo carinho.














Nenhum comentário: