quarta-feira, 20 de julho de 2011

Filho Pródigo

Quem não conhece a parábola do filho pródigo? O filho que aventureia-se e caindo em si, percebe que o melhor lugar para ele é a casa do pai.
Como eu disse na postagem anterior, este final de semana foi muito especial pra muita gente, particularmente para a familia "Jesus", a minha.
E agora, você pode estar se perguntando: qual a relação de tudo isso? Tudo!

Em aspectos diferentes e de maneiras diferentes, Deus continua reestruturando as famílias e a minha está sendo uma delas.

Dessa vez o filho pródigo se chama Ivanildo, meu irmão.
Só pra vocês entenderem, ele estava perdido há 27 anos, pois aos 3 meses foi roubado. Porém graças Deus e somente a Ele, nossa família está completa. A fé move montanhas e une corações.

Neste dia fizemos o encontro deles (minha mãe e meu irmão) foi tudo surpresa, eles ainda não se conheciam...obrigado Leni, Pastor, Josi, Beth e Amor que me ajudaram a guardar o segredo e a "tramar" tudo...rsrs

Vale a pena acreditar nas coisas impossíveis...Depois da emoção, só sobraram os sorrisos!




Nenhum comentário: