sexta-feira, 29 de julho de 2011

20 de Agosto

Gente...

Não se esqueçam que no dia 20 de agosto tem DJM na AIDB Paulínia.
Fiquem atentos às chamadas nos blogs e se programem!

Ótima sexta!

domingo, 24 de julho de 2011

Mensageiras da Paz

Olá leitor,

Ontem nós estivemos celebrando com as irmãs da AIDB de Itapecerica da Serra o 10º aniversário do círculo de oração "Mensageiras da Paz".
Foram momentos muito especiais na presença de Deus, tivemos um tempo agradável louvando ao Senhor e à noite ouvimos uma poderosa palavra que foi ministrada pela irmã Leunice, esposa do Pr Daniel de Campinas. Esta mensagem fechou o aniversário com chave de ouro. Tenho certeza que estes 10 anos de muita oração foram bem recompensados.
Estava tudo maravilhoso! Parabéns irmãs e igreja de Itapecerica.
E para não ficar apenas nas minhas palavras, dê uma olhadinha nas fotos....

Ótimo domingo!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Luz do Mundo

O que faria para ter
A fé que é preciso
Pra sair desse barco
De encontro com as ondas
Sair da zona de conforto
Para o caminho de renovo
Onde Deus está
Ele estende a sua mão
As ondas gritam alto meu nome e riem de mim
Lembrando-me das lutas passadas em que eu falhei
E elas continuam dizendo repetidamente
Você não irá vencer, nunca vai vencer

Mas a Luz do Mundo me diz o contrário
Mas a Luz do Mundo diz para eu não temer
Mas a Luz do Mundo diz que pra Sua glória
Das várias vozes que falam pra mim
Escolhi obedecer e crer na voz de Deus

Como poderia ter
Forças para um gigante derrubar
Com uma pedra e uma funda
Cercado por milhares de guerreiros
Levantando espadas
Me encorajando a vencer
Mas o gigante grita meu nome rindo de mim
Lembrando-me das lutas passadas em que eu falhei
E ele continua dizendo repetidamente
Você não irá vencer, nunca vai vencer
Coro...

Com apenas uma pedra o gigante eu vou vencer
E as ondas não são altas se das alturas ver
Voarei como uma águia se eu parar e ouvir a voz de Jesus
Cantando para mim
Coro....
Escolhi obedecer e crer
Escolhi obedecer e crer
Na voz de Deus
Escolhi obedecer!
Jesus Tu és a Luz do Mundo
E eu Te ouvirei

Chris Duran

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Filho Pródigo

Quem não conhece a parábola do filho pródigo? O filho que aventureia-se e caindo em si, percebe que o melhor lugar para ele é a casa do pai.
Como eu disse na postagem anterior, este final de semana foi muito especial pra muita gente, particularmente para a familia "Jesus", a minha.
E agora, você pode estar se perguntando: qual a relação de tudo isso? Tudo!

Em aspectos diferentes e de maneiras diferentes, Deus continua reestruturando as famílias e a minha está sendo uma delas.

Dessa vez o filho pródigo se chama Ivanildo, meu irmão.
Só pra vocês entenderem, ele estava perdido há 27 anos, pois aos 3 meses foi roubado. Porém graças Deus e somente a Ele, nossa família está completa. A fé move montanhas e une corações.

Neste dia fizemos o encontro deles (minha mãe e meu irmão) foi tudo surpresa, eles ainda não se conheciam...obrigado Leni, Pastor, Josi, Beth e Amor que me ajudaram a guardar o segredo e a "tramar" tudo...rsrs

Vale a pena acreditar nas coisas impossíveis...Depois da emoção, só sobraram os sorrisos!




terça-feira, 19 de julho de 2011

Oi leitores!

Mais tarde atualizarei o blog com os ultimos acontecimentos. Este final de semana foi muito importante para muita gente.

Aguardem e não deixem de conferir a atualização.

Ótima terça-feira.

E a sua misericórdia é de geração em geração sobre os que o temem. Lucas 1:50

sexta-feira, 15 de julho de 2011

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Trecho do livro - Porque tarda o pleno avivamento

[...] Na igreja moderna a reunião de oração é uma espécie de Cinderela. Essa serva do Senhor é desprezada e desdenhada porque não se adorna com pérolas do intelectualismo, nem se veste com as sedas da Filosofia; nem se acha ataviada com o diadema da Psicologia. Mas se apresenta com a roupagem simples da sinceridade e da humildade, e por isso não tem receio de se ajoelhar.

A estatura espiritual de um crente é determinada pelas suas orações. O pastor ou crente que não ora está se desviando. O púlpito pode ser uma vitrine onde o pregador exibe seus talentos. Mas no aposento da oração não temos como dar um jeito de aparecer.

Embora a igreja seja pobre sob muitos aspectos, é mais pobre ainda na questão da oração. Contamos com muitas pessoas que sabem organizar, mas poucas dispostas a agonizar; muitas que contribuem, mas poucas que oram; muitos pastores, mas pouco fervor; muitos temores, mas poucas lágrimas; muitas que interferem, mas poucas que intercedem; muitas que escrevem, poucas que combatem. Se fracassarmos na oração, fracassaremos em todas as frentes de batalha. Não confunda  agitação com unção, e comoção com avivamento. - Leonard Ravenhill 

**********

“Nossas orações precisam ser apoiadas numa energia que nunca esmorece, numa persistência que não aceita não como resposta, e numa coragem que nunca se rende”. — E. M. Bounds

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu. 1 João 3:6

quarta-feira, 6 de julho de 2011

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Domingo Especial

Neste domingo pela manhã nos consagramos para a Santa Ceia, foram momentos muito especiais, onde era impossível não sentirmos a glória de Deus dentro da igreja. Todos nós tivemos a oportunidade de confessar e se redimir com o Senhor. Nos reunimos com os irmãos do Parque Santa Madalena e juntos adoramos ao Senhor, mais tarde nos alimentamos fisicamente num delicioso almoço com direito a churrasco! Hummm....
Aproveitamos para agradecer a cada irmão e irmã que se empenhou e fez o seu melhor. Deus os abençoará certamente.

Abaixo seguem algumas fotos


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Avivamento

HABACUQUE 3:2 Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.

A minha oração é semelhante à de Habacuque: "Deus, traga de volta o Avivamento na sua  Igreja!". Porém, para que Deus traga de volta o avivamento, é necessário que as pessoas dêem ouvidos à palavra dEle e que isto seja acompanhado de temor. Desta forma, haverá obediência à Palavra e o que for ouvido não cairá no esquecimento. Assim o avivamento trará de volta aquilo que  é mais importante, mas está se perdendo ao longo dos anos.

1- Que Deus traga de volta, através do avivamento, o Espírito Santo para nossas igrejas de maneira ativa e não passiva, porque este muitas vezes é afastado através do formalismo, hipocrisia e vaidade do povo de Deus.(Ef. 4:30 I Tess. 5:19)

2- Que traga de volta os crentes à prática da oração à Deus com alegria, entusiasmo e perseverança (At.1:13,14). 

3- Que traga de volta um padrão de igreja como era a igreja primitiva, não só no batismo, mas também na santidade e temor a Deus (At. 2:43)

4- Que faça os crentes saírem de quatro paredes, para um evangelismo pessoal, antes da volta gloriosa de Jesus (Mat.24:14). 

5- Que tire os crentes da frente da maldita televisão, levando-os para uma vida de temor e santidade ao Senhor, fechando a porta de entrada de tudo na nossa vida, que são os nossos olhos. (Sal.101:3). 

6- Que traga arrependimento e confissões de pecados, motivando os crentes a temerem a Deus e evitarem a iniquidade, que é a maior causa  da falta de curas e milagres no meio do povo de Deus (Tg.4:9,5:16). 

7- Que desperte nos obreiros do Senhor, a santa ousadia no falar, apontando e nomeando os pecados, sem rodeios e medo de perder membros da igreja (At.4:29). 

8- Que tire da "U.T.I." muitas vidas cristãs que estão morrendo por falta de uma palavra sólida de correção em tempo e fora de tempo. (I Tim.4:1). 

E o que falar do desejo da mocidade de ser forte? Em vez de desejos sensuais da carne (I Jo.2:14), que seja dos dons espirituais: revelação e orientação do espírito de Deus (I Cor. 12:31), da vontade de participar da escola bíblica dominical e dos institutos bíblicos para aprender mais da Palavra de Deus (Prov. 22:6).

Amados, a obra de Deus precisa ser mais respeitada pelos nossos adversários e temida por Satanás e todos os seus demônios. E só o fogo do espírito de Deus com uma grande chama de avivamento trará tudo isto de volta...

Oremos como Habacuque, Aviva Senhor a tua igreja no meio dos anos, ou seja, a qualquer hora em qualquer dia ou momento (agora) já.

Pr José Sabino