quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ide!!!

     Foram 33 dias de viagem. Aproximadamente 6000 km percorridos. Participação em vários cultos e realização de muitos outros. O que dizer de uma viagem que foi planejada e dirigida por Deus?
     Saímos eu e minha esposa de São Paulo no dia 09 de Março. Nosso primeiro objetivo era o Estado da Bahia.
     Chegamos na Bahia no dia 10 já no fim da tarde. Participamos de cultos especiais tanto na cidade quanto no sítio. Fomos muito bem recepcionados por todos e tivemos bons momentos de confraternização.
     Próximo destino: Piauí! Tivemos a oportunidade de passar muitos dias naquele lugar. Realizamos vários cultos tendo a oportunidade de ver um bom número de pessoas ansiosos por ouvir a palavra de Deus.
     Durante nossa estadia naquele lugar aproveitamos para passar um fim de semana no Ceará. Meu Deus, como é bom surpreender nossos irmãos com visitas.  Creio que servem de incentivo e conforto!
     Nos últimos dias no Piauí tivemos a oportunidade de batizar mais duas pessoas no nome do Senhor Jesus. Completamos 11 membros batizados naquele lugar, sendo que destes, 10 permanecem mais firmes do que nunca. É bom vermos a seriedade e devoção daquele povo. Isso nos dá a certeza de que o sacrifício que fazemos todos os dias em nosso cotidiano não se compara a tudo o que aquelas pessoas fazem para estarem nos cultos não importa a hora, o dia, nem a dificuldade.
     Para finalizar essa viagem com chave de ouro, participamos dia 9 de março do Desafio Jovem metropolitano e dia 10 aproveitamos a oportunidade para estarmos no culto na AIDB-Uberlândia.
     Essa viagem nos deu a certeza de que há muito a ser feito na obra de Deus e que os nossos feitos não passam de gotas diante de tudo o que Deus pode realizar através de nós.
     Atitude, disponibilidade e amor pela obra de Deus são requisitos indispensáveis para quem deseja ser um vaso usado nas mãos de Deus.








Pr. José Sabino

Nenhum comentário: