segunda-feira, 21 de março de 2011

Olá leitores,

Desculpem-nos pela ausência durante esses dias...estamos correndo com muitas coisas. Não sei se sabem, mas nosso pastor, José Sabino, está viajando pelo Piauí, Bahia, Ceará e Pernambuco para a continuação do projeto Benção para o Nordeste. Através deste projeto, igrejas têm sido abertas e o mais importante: almas estão sendo conquistadas para Deus. Vamos orar por isso!

Enquanto ele está "trabalhando fora", nosso trabalho aqui também não pára. Graças a Deus, estamos tendo cultos muito abençoados. O Senhor tem usado os jovens e todos aqueles que estão se propondo a fazer algo para Deus. Somos muito gratos pelos momentos especiais que temos vivenciado.

Ontem à tarde, participamos do 2º aniversário do ciclo de oração, Rosa de Sáron, das irmãs do Parque Santa Madalena. Também estiveram conosco as irmãs da AIDB-Recanto Verde do Sol. Ouvimos uma grande palavra de encorajamento com a irmã Josilene (AIDB-Vila Bonilha), pois somos essenciais nos nossos lares, nas nossas famílias e principalmente na casa de Deus. Precisamos ocupar o lugar para o qual Deus tem nos chamado e não se calar diante das circunstâncias, mas lutar e sempre entrar na presença do Rei para solicitar seu auxílio, sua ajuda, seu direcionamento...

Aproveitamos para agradecer e parabenizar as irmãs "Rosa de Sáron" pelo belo trabalho.Estava tudo ótimo.

Em breve postaremos as fotos.

Boa semana!

Nenhum comentário: