domingo, 13 de fevereiro de 2011

DJM: Obrigado Jesus

Como descrever o DJM que aconteceu neste sábado na AIDB-Vila Bonilha?
Palavras não seriam suficientes para expressar a forma particular e necessária com que Deus nos tratou. Foram momentos de adoração, celebração, quebrantamento e um mover de Deus indescritível.
Tivemos a representação de quase todas as igrejas de São Paulo, por isso gostaríamos de agradecer cada pastor que com carinho e esforço tem abraçado o projeto do Desafio Metropolitano e tem feito deste evento algo tão especial.
Gostaríamos também de expressar nossa gratidão pelos irmãos que estiveram presentes da AIDB-Uberlândia, foi muito bom receber todos vocês. Em particular queremos agradecer ao Pr. Jefferson que com muita dedicação tem se esforçado para que os jovens de nossa igreja tenham uma visão ampla do que realmente o Senhor deseja para nossas vidas. Que a cada dia Deus possa recompensá-lo por todo o esforço que você faz pela obra de Deus! E lembre-se: o seu esforço não é em vão.
Queremos parabenizar o Diácono Lucas (AIDB-Uberlândia) e o irmão Aron (AIDB-Leme) pelas ministrações, continuem permitindo que o Senhor os use da forma que Ele desejar...continuem sendo de benção para nossas vidas.
A todos os que estiveram presentes: Parabéns, você fez a melhor escolha...
A vocês que ficaram de fora: Não há o que dizer para descrever tudo o que vocês perderam!!!








Josilene

Nenhum comentário: