sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cicatrizes


Quando terminamos um relacionamento sempre levamos algo conosco, quando realmente amamos esse alguém com o passar do tempo sempre teremos lembranças ou até mesmo cicatrizes. Esses dias li uma frase que me chamou atenção " O amor sempre nos deixam marcas significativas" (extraído do Livro A Cabana). Quando adquirimos tais cicatrizes em muitas situações consideramos tais relacionamentos uma total perde de tempo e que realmente uma das partes ou ambas sairam machucadas. Por mais que as feridas fechem as cicatrizes sempre existiram.

Quando Jesus se doou na cruz, adquiriu marcas significativas e as mais conhecidas foram em suas mãos gravadas pelo martelo, o engraçado é que de maneira alguma Ele achou que tais marcas fossem perda de tempo, e sim se entregou fez-se maldito para que hoje eu e você estivessemos hoje aqui sem nenhuma mancha, sem nenhuma dor ou cicatrizes marcados pelo pecado. Acredito que se perguntassemos para Cristo se valeu a pena as marcas desse relacionamento Ele diria que sim!Enquanto nós estamos em constante oscilação, não sabemos se permanecemos nesse amor ou se nos afastamos de uma relacionamento mais intímo com o Pai.

O relacionamento que Jesus adquiriu conosco uma vez que se entregou é puro e com certeza o mais profundo e gentil amor, a prova desse grande amor está em suas mãos. Por que então duvidamos e fazemos que nem Tomé querendo a todo o tempo por a prova esse amor? Será que somente as marcas que o Salvador tem não é o suficiente? Jesus pagou um preço alto, e se você tivesse a chance olharia para as marcas em suas mãos e então veria o quanto Ele te ama.

Está na hora de sermos mais agradecidos por esse amor tão maravilhoso e de pelo menos tentarmos buscar o entendimento de tão infinito amor.

Está na hora de adquirimos as cicatrizes do cristianismo, pois esse sim vale muito a pena trazermos na memória, alma corpo e espiríto!!!


"...Qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e profundidade. E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento para que sejais cheios da plenitude de Deus." Efésios 3: 18-19.


Audrey

Um comentário:

Josilene disse...

Que as nossas cicatrizes sirvam para nos lembrar das feridas, enterdermos o que elas significaram e aprendermos para não nos ferirmos ainda mais.
Que o nosso amor pelo nosso Senhor façam valer a pena cada cicatriz adquirida na cruz do calvário e que possamos levar muitos a enxergá-las!

Fiquem com Deus