quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CONVERSÃO

Você sabe qual o significado da palavra CONVERSÃO? Basicamente, significa: ação de alterar e/ou modificar um sentido, caminho e direção; transformação de uma coisa em outra.

Tenho pensado bastante sobre isso e quero compartilhar sobre a mudança de atitude...
Muitas vezes nós estamos agindo de uma determinada maneira há algum tempo, por exemplo, estamos orando a Deus por algo, e acreditamos que estamos agindo da melhor maneira, mas e se é hora de CONVERTER (mudar) esta atitude e apenas DESCANSAR no Senhor? E se você estiver se CANSANDO por algo que Deus NÃO IRÁ FAZER na sua vida (para o seu bem)?

Por outro lado, e se estivermos DESCANSANDO tempo demais? Deus nos chama para uma NOVA ATITUDE de lutar pelo que queremos...Chega de se CONTENTAR com as coisas que você tem...  Não espere as coisas cairem do Céu, "INCOMODE" o Senhor Jesus para receber aquilo que você precisa.

NÃO PERMANEÇA da mesma maneira...Mude suas ideias, mude seus pensamentos... busque a sabedoria de Jesus e Ele guiará suas decisões...

Alguns versiculos para meditação e inspiração:

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7:14)

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. (Isaías 55:7)

Fiquem com Deus.